Desativando

profile27

 

Tem hora que nossas prioridades mudam, que as responsabilidades e obrigatoriedades pesam e enxergamos que é chegada a hora de pausar algo.

Sempre falei aqui e para quem me conhece que amo fazer esse meu cantinho. Amo contar para vocês o que gosto, compartilhar o que uso, dar dicas, como posso, do que adoro e tudo mais, porém estou aqui hoje para dizer aos que ainda visitam aqui e/ou de alguma forma me acompanham, que estou parando. Não porque não goste mais, e sim porque bastante coisa mudou e meu tempo disponível é quase zero. Então não posso me dedicar da maneira como queria e prefiro parar do que fazer algo “mal feito” ou “pelas coxas”.

Conheci pessoas muito legais nesse pouco mais de um ano que fiquei aqui. Muitas que tenho nas minhas redes sociais e sei que permanecerão lá mesmo eu não estando ativa no Blog.

Não vou apagar os posts porque fiz com amor e quem sabe alguém que ainda não viu possa ver e se inspirar, reproduzir as receitas, testar os produtos e muito mais. A única coisa que vou excluir é a página do Facebook, mas meu instagram continuará, pois sempre usei meu pessoal e quem quiser pode clicar ali do ladinho e me acompanhar fora do Blog.

Pronto, vou parar se não eu choro, mas para todos que me visitaram, leram meus posts, comentaram, curtiram e me apoiaram com o mais simples gesto ou ação que seja, deixo o meu MUITO OBRIGADA!

Para quem fica, MUITO SUCESSO e para todo mundo, um SUPER BEIJO  ❤

8 comentários sobre “Desativando

  1. Entendo você completamente, o meu também está assim… meio parado. Mas, eu já desisti várias vezes e sempre volto. Algo maior me faz escrever… Acho a sua decisão sábia, deixá-lo ativo, assim terá sempre uma memória boa e poderá voltar a publicar alguma coisa quando desejar. Sucesso sempre, abraçs!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

