Brincos de acrílico/resina

brinco-acrilico-1Ultimamente estou vendo os brincos de acrílico/resina bombando nas redes sociais, lojas físicas e online. E está mais do que claro que essa tendência voltou com tudo.

Não tenho o costume de usar brincão, mas esses modelos estão entre os meus favoritos do momento e já adquiri 2 para mim (no meu IG vocês podem conferir algumas fotos).

Todas nós sabemos que um bom acessório compõe facilmente um look e brincos desse modelo tem um charme e importância todo especial. Sendo assim, qualquer look mais neutro ou simples combinado com um Maxi brinco já estará ótimo!

Busquei algumas imagens para inspirar quem ainda tem dúvidas que esse acessório é tudo de bom. Vejam:

brincos_de_acrilico_3d_fun1

Tem alguns que realmente são bem ousados e é preciso muito estilo para usar. Mas mesmo eu não sendo tão adepta a esse tamanho de brinco, acho que compraria todos os modelos das imagens sem nem pensar duas vezes hihi.

Gostaram? Me contem se já aderiram essa tendência de volta.

Beijão e acompanhem o Facebook e Instagram ❤️

11 comentários sobre “Brincos de acrílico/resina

Deixe um comentário

