Melissas da vez

Não sou melisseira, mas ultimamente os modelos que a Melissa vem lançando estão roubando todo o ar (e money) da minha vida. São aqueles que você ama ou odeia e eu, logicamente, amo sem controle e resolvi compartilhar por aqui meus desejinhos da vez além de buscar alguns looks que mostram como o calçado dá um toque todo estiloso na produção.

MELISSAS 1

Vocês irão perceber que todos os modelos são super parecidos, mas fazer o que, né? Sou a louca dos saltinhos plataformas mesmo!

As cores são tudo de bom e como não custa sonhar eu queria todas!! A Huarache eu já tenho na cor caramelo e é o meu xodó eterno.

 

MELISSAS 2

Essa Mar me faz chorar de emoção de tão linda que é! E todas as edições da Flox me apaixonam.

Agora vejam alguns looks com essas lindezas:

Sou suspeita para falar, mas digam se não dá um charme todo especial até num look mais simplesinho?

Por hoje vou ficando por aqui, espero que tenham gostado e sintam-se a vontade para entrar em contato comigo, pegar meu endereço e me enviar qualquer uma dessa (calço 38) hahaha.

Beijos e me acompanhem também pelo Facebook e Instagram ❤️

5 comentários sobre “Melissas da vez

Deixe um comentário

