Resenha: Zanphy Correção de Sobrancelhas

P_20160704_090633Olá pessoas!! Iniciarei mais uma semana junto a vocês e hoje com a resenha desse meu Kit preferido do momento.

Comprei tem umas duas semanas, porém só testei na semana passada. E por que eu resolvi comprar? Bom, minha sobrancelha é até que razoavelmente cheia, porém a acho meio sem forma, então resolvi apostar nesse Kit de correção de sobrancelha da Zanphy mesmo não sendo uma expert nessas aplicações.

O estojinho possui 3 tons de sombras (marrons) e um fixador (branco). Sendo que aplicamos primeiro o fixador e depois as sombras. Elas podem ser usadas separadamente ou misturadas para atingir o tom ideal.P_20160704_090651Como falei acima, não sou muito boa com essas aplicações devido a minha falta de coordenação motora, mas o produto é maravilhosamente fácil de se usar.

Eu comprei um pincel chanfrado bem fininho, aqueles que também servem para delinear e é com ele que aplico a sombra.

Não cheguei a fotografar minha sobrancelha para o post, mas as minhas ultimas fotos nas redes sociais estou usando e garanto que o resultado é lindo e nada extravagante. Até porque o meu maior medo em corrigir a sobrancelha com sombra era de ficar parecendo super falso, mas não, fica bem sutil.

Acima tem os três tons de sombras sendo que a primeira foto está sem o fixador e a segunda está com. Dá pra notar claramente a diferença, então eu prefiro usar sempre com o fixador, até mesmo para a duração ser maior e evitar retoques durante o dia.

Comprei na farmácia perto da minha casa e paguei R$19,99. Super em conta visando a qualidade.

Então é isso, pessoas 🙂 Alguém já conhecia esse produto? Gostaram da resenha de hoje?

ME ENCONTRE TAMBÉM NO:  Facebook e Instagram ❤️

4 comentários sobre “Resenha: Zanphy Correção de Sobrancelhas

Deixe um comentário

