Redes socias

Bom dia, gente! Hoje vou compartilhar minhas redes sociais além do Blog para que nós tenhamos sempre contato, já que ainda não está normalizada minha presença por aqui, certo?

+Instagram: gysellesumayra – Sempre apareço por lá e compartilho meu dia a dia e também coisas do Blog.

inst

+SnapChat: gysellesumayraSempre que posso estou atualizando meu Snap então não deixem de acompanhar, mas fica uma observação: eu não gosto da minha voz em gravações então é um pouco difícil sair vídeo comigo falando rsrs (estou trabalhando meu psicológico para melhorar isso).13521931_260083127685576_7831702723998353000_n

+ Página do Facebook: Belyces – Compartilho todo o novo conteúdo do Blog e também outras dicas, fotos, receitas, frases e mais.

fac

 

+YouTube: Blog Belyces – Esse é um projeto em andamento, mas quem já puder acompanhar eu agradecerei do fundo do coração, pois já será mais um incentivo.

Como falei ali em cima, eu não sou fã da minha voz em gravações, mas tentaria fazer o melhor e logo logo produzir um bom e novo conteúdo.

Youtube-icon

São essas então, pessoas. Conto com a colaboração de vocês e deixa um oi aqui nos comentários quem seguir/curtir que eu retribuirei todos.

Beijos e até a próxima ❤

Deixe um comentário

