Efeitos que mudam o ambiente

Bom dia, pessoas! Como estão? Mais uma semana que se inicia e espero que seja de muita paz para todos nós.

Hoje eu vou fazer mais um post sobre decoração e esse tem um ar todo especial para mim, pois estou passando por uma fase de mudança muito grande na minha vida que em breve compartilho com vocês. Mas por enquanto eu vou deixando dicas de como decorar ambientes e no post de hoje é com truques de pintura. Vamos ver?

+PAREDES CLARAS E PISO ESCURO: O espaço dá a impressão de ficar maior quando se tem piso escuro em oposição a paredes e teto de cores claras.

É super interessante usar esse truque em banheiro, já que geralmente são espaços não muito grandes.

+TUDO ESCURO: Tons escuros em todas as superfícies compactam o ambiente. “Em áreas amplas, fica um clima acolhedor”.

 

+PISO E PAREDE CLAROS COM TETO ESCURO: Com essa opção temos a sensação de rebaixamento do pé-direito do ambiente. Além de ficar lindo e elegante.

+PAREDE DO FUNDO ESCURA COM TETO E PISO CLAROS: Ao pintar a parede do fundo de uma cor escura, mantendo-se claras as outras superfícies, diminui-se a profundidade do ambiente.

Eu adoro esses truques que conseguimos através da pintura, mas o meu estilo preferido é tudo claro e já até cheguei a comentar isso aqui no Blog.

E vocês, gostam mais de qual? Me conta se as dicas foram úteis!! (Todas as imagens foram retiradas do Pinterest)

Por hoje fico por aqui e essa semana ainda volto, heim? \o/ Beijos e não deixem de acompanhar o Facebook e Instagram

4 comentários sobre “Efeitos que mudam o ambiente

Deixe um comentário

