Tatuagem de triângulo

significado-da-tatuagem-do-tric3a2ngulo-4

Bom dia, pessoas! Tudo bem com vocês? Espero sinceramente que sim!

Hoje eu volto aqui no Blog depois de um tempinho sem dar as caras. Quem acompanha a minha página do Facebook viu que semana passada eu deixei um recadinho lá explicando esse sumiço, mas aos poucos, como der, eu vou voltando por aqui, pois estou com muita saudade e não vejo a hora de tudo se normalizar  ❤

Mas falando do post de hoje, vou compartilhar aqui mais inspirações de tatuagens, sendo dessa vez os Triângulos.

tatuagem2btriangulo

“Quando representado como o símbolo Delta, o triângulo grego representa a mudança e fluidez. Perfeito para marcar a passagem das estações, o tempo ou o crescimento pessoal.”

“Devido ao fato de triângulos conter três cantos e três lados eles estão muitas vezes ligados a diferentes trindades. O mais comum é a da fé cristã, o Pai, o Filho e o Espírito Santo. O triângulo também tem o significado das fases da lua. Outras trindades incluem: mente, corpo e espírito; mãe, pai e filho; passado presente e futuro; entre outros.”

large2b1bp51

“O significado pode variar de acordo com a sua cultura, religião ou orientação. Nenhuma das outras figuras geométricas básicas oferecem essa versatilidade.

Uma tatuagem de um triângulo apontando para cima simboliza a masculinidade (ou masculino), solar, Shakta, ativo. Quando virado para baixo representa o feminino (ou mulher), Shakti, a passividade, mãe, lunar, etc.”

4d1e633a8d6ed368010feece3e0ac1b2

“Também pode simbolizar a criatividade, harmonia, ascensão, proporção, manifestação, integração, ponto culminante e mudança.”

Lindos, não é? Essa quase que certamente será uma das minhas próximas tatuagens #hajadinheiro kkkk. Mas eu quero saber se vocês também gostam desse desenho e o que acharam dos significados. Conta!!

Por hoje fico por aqui e espero voltar logo, juro! Mas não deixem de acompanhar o Facebook e Instagram pois sempre estou por lá. Beijos e fiquem com Deus ❤

8 comentários sobre “Tatuagem de triângulo

Deixe um comentário

