Resenha: Gloss Matizador 3D ICE BLOND

P115083025343

Boa dia, pessoal!! Quem tá feliz com essa semana curtinha que se inicia? Eu estou simm e para comemorar venho hoje trazer mais uma resenha para vocês.

Quem tem cabelos claros sabe como é horrível aquele tom amarelado que, infelizmente, é inevitável com o passar do tempo.

Eu já testei vários produtos que prometem o desamarelado, porém nunca nenhum conquistou mesmo o meu coração. Mas esse Gloss Matizador 3D ICE BLOND- Efeito cinza é uma sensação! Comprei semana passada e resolvi testar no domingo (ontem).

P1150825

“Tratamento desamarelador para cabelos loiros descoloridos e quimicamente tratados, neutralizando os tons oxidados adquiridos com o passar do tempo. Possui efeito gloss proporcionado por glitters pigmentados (como podem notar na foto acima). Seu efeito é gradual e progressivo.”

O produto é realmente BEM pigmentado, a ponto de deixar sua mão roxinha mesmo após o banho. O cheirinho é bem suave, nada de muito forte e ele não ensaboa.

Modo de usar: Após lavar os cabelos com Shampoo Matizador 3D da Magic Profissional, aplique o Gloss Matizador 3D Ice Blond no cabelo úmido, friccionando da raiz às pontas sem massagear. Deixe agir entre 3 e 15 minutos. Para cabelos muito claros, aconselhamos misturar o produto em creme de cor branca. Após atingir o tempo desejado, enxague abundantemente.

Confesso que sou um pouco medrosa para esses produtos (medo de virar uma berinjela), então deixei só 5 minutos, lavei e como vi que ainda estava um pouco amarelo apliquei novamente e deixei mais 5 minutos.

P1150876 - Copia1P1150909542

O resultado é incrível! Ele realmente desamarela e além de tudo deixa o cabelo macio e leve.

Apesar das fotos não estarem no mesmo ângulo, é possível notar a diferença da tonalidade.

Acredito que muitas já conhecem o Gloss, pois ele é bem famosinho. Mas como foi a minha primeira vez usando achei super válido mostrar a resenha para vocês e quem não conhece ainda, pode ver que o produto é mesmo excelente!

E então, gostaram da dica de hoje? Me diz nos comentários e não deixem de acompanhar também o Facebook e Instagram do blog ❤

11 comentários sobre “Resenha: Gloss Matizador 3D ICE BLOND

  1. Nossa, realmente incrível, dá para notar bem a diferença; e é muito difícil um produto desamarelador que cumpre o que promete.
    Eu usava o cabelo laranja antes de jogar o castanho para voltar ao meu tom original, as pontas do meu cabelo estão praticamente douradas e sempre pensei em acinzentar para testar porque estou afim de pintar de cinza, vou testar o produto para ver o resultado, rs.
    Beijo!

    http:www.costurandosemagulha.com

    Curtido por 1 pessoa

  2. Nossa o resultado é muito visível, sou loira e também já testei vários e nenhum deu resultado esperado e que prometia. Mas esse eh incrível e já vou providenciar pra mim. hahahaha. Bjus

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

