Um belo dia eu resolvi mudar…

Tinha cabelos longos desde os meus 15/16 anos de idade.E por mais charmoso que eu ache, senti a grande necessidade de mudar e me reinventar, mais uma vez.

Não sei quem aqui já me conhece, mas eu sou sim uma metamorfose! Mudo de cabelo assim como mudo de humor haha. Já tive luzes quase total loiro, todo castanho, poucas luzes, franjinha, médio/grande loiro, enfim, muitos! Mas de uns tempos para cá eu decidi que iria perder o medo de mudar radicalmente e perdi… MUDEI! Mudei meu cabelo e hoje me olho no espelho com mais ânimo! Sei que pode parecer banal para muitas pessoas, mas cada um sabe de si, certo? E se alguém tem medo de mudança, esse alguém não sou eu!

Sou da seguinte opinião: sinta-se bem para melhorar as energias da vida!

 

Quem gosta de mudança também e quem gostou do meu novo visu me dá um alô aqui. Beijos e sintam-se sempre maravilhosos!!!

ME ENCONTRE TAMBÉM NO:  Facebook e Instagram ❤️

 

48 comentários sobre “Um belo dia eu resolvi mudar…

  1. …seu cabelo está lindo…a mudança foi maravilhosa…que perfeição, tbm estou amando esse comprimento de cabelo, eu tbm sempre tive cabelo comprido, mas desde o ano passado, que cortei meu cabelo bem no ombro para fazer uma doação para um hospital de crianças com câncer, continuei mantendo o cabelo mais curto, ainda mais que meu cabelo cresce muito então corto ele direto. Te achei linda e a cor tbm está perfeita!
    Ótimo dia, beijos!
    https://viciolicito.wordpress.com/

    Curtido por 2 pessoas

    1. Jura? Mas agora ele já está grandão de novo, né? Eu pretendo deixar o meu curto, é bem mais prático. E no começo estranhamos mesmo, principalmente na hora do banho quando vamos lavar e falta aquela parte enoorme rsrs. Beijão flor ❤

      Curtido por 1 pessoa

    1. Obrigada Isabelle. Seu cabelo é lindoo!! Adoro franja e fico tentada a cortar, mas só cortaria de novo se meu cabelo estivesse todo castanho, sem as luzes. Quem sabe daqui a pouco, né? Rsrsrs ❤

      Curtir

  2. Ficou linda mesmo, as vezes precisamos mudar, eu tenho cabelos compridos mas tenho medo de cortar mas vontade não falta hahaha. Acho lindo cabelos cortados ate o ombro. Sua mudança foi pra melhor, por que realmente ficou linda. beijos flor

    Curtido por 1 pessoa

  3. Mulher seu cabelo está incrível, você é muito corajosa, digo pq eu sempre tive o cabelo grandão na bunda e pode tá quebrado feio do jeito que for que eu NN cortava e um belo dia resolver mudar kkkk e foi a melhor coisa que eu decidir fzr com meu cabelo , adorei seu post super me identifiquei , já curtir e estou seguindo para acompanhar os próximos post. Bjos ❤

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

