Decor: Madeira de Demolição

796e2a0b9667c1958a7fc9f5595cb85a

Olá pessoal! Vamos falar de decoração? Faz tempo que não abordo esse tema por aqui, mas estava passeando pelo amado Pinterest e vi uma imagem que adorei então resolvi compartilhar com vocês. Afinal, como já disse antes, coisa boa nós passamos adiante, certo?

Mas sim, o assunto é Decoração com Madeira de Demolição. Apesar desse nome não me agradar muito, esse estilo é conhecido por ter um acabamento detonado, o que se torna sua característica principal. A madeira de demolição possui uma aparência com resquícios de pintura, pregos e riscos, por isso se identifica por um estilo mais rústico. Mas não há necessidade em seguir apenas esse estilo na decoração, pois é um material super versátil e se encaixa em ambientes diferentes e modernos.

Tem quem ame e tem quem não, correto? Mas eu, particularmente, acho maravilhoso e super incrível, então selecionei umas fotos, vamos ver?

“O único cuidado que se deve tomar para quem escolher a madeira de demolição é a exposição dela a luz do sol e artificial para que não danifique o material. Então uma boa dica é proteger revestindo ela com verniz”.

Gostam desse estilo? Me conta nos comentários e também me acompanha pelo Facebook e Instagram ❤

Anúncios

15 comentários sobre “Decor: Madeira de Demolição

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s