Comprinhas na Daiso Japan

P1150560

Oláááá gente!!! Tudo bem com vocês? Espero que sim 😉

Quem me acompanha no Facebook viu que eu expliquei o motivo do meu sumiço por aqui na semana passada. Foi uma correia no trabalho, uma loucura na faculdade e infelizmente não tive tempo de postar aqui no Blog, mas essa semana vai ter post SIM e pra começar bem eu vou contar minha primeira experiência de compras na Daiso Japan Brasil \o/

A Daiso é uma loja de produtinhos originalmente Japoneses que tem um precinho maravilhoso, onde a grande maioria das coisas saem por apenas R$7,99. E pra minha felicidades tem 10 lojas aqui em São Paulo!

Lá vende de TUDO! Uma coisa mais fofa que a outra e dá vontade de sair com toda a loja, de verdade. Porém eu não estava com muito (#triste), mas o que comprei vou mostrar os detalhes aqui para vocês.

1 Caderninhos:

P1150562

Comprei esses dois caderninhos lindos!! Só dois porque me segurei, viu? A variedade é enorme, o que dificulta, e muito, a escolha haha.

Paguei R$7,99 em cada e as folhas tem linhas e lugar para colocar a data. SO CUTE!

2Cofres: 

P1150567

Esses foram também outros dois itens dificílimos de escolher, pois tinha muuuuuuita opção gostosinha *-* Depois de mil horas em frente a prateleira, escolhi haha.

Cada um custou R$ 7,99 e ambos tem local para saída de moedas em baixo. Ainda bem, pois seria uma judiação quebrar essas fofuras ❤

3Bolsa térmica e mini marmita:

P1150569

Eu trabalho muito longe de casa, então ou eu levo marmita ou compro almoço, porém sempre prefiro levar, pra economizar meu din din. Então quando vi essa mini marmita linda e essa bolsinha térmica não pensei duas vezes e coloquei na cestinha de compras.

A bolsa (R$ 9,99) tem o lado interno laminado e a marmita (R$ 8,99) vem com uma divisória para separar a comidinha. Muito amor!

4Boneca Japonesa:

P1150564

Já comentei em outros posts que sou pirada em miniaturas, então quando vi essa bonequinha me apaixoneeeei!! Ela cabe na palma da mão e custou R$7,99.

Lá também tinha umas dessas menores ainda, que eram chaveiros. Tive que escolher uma ou outra (com dor no coração).

5Esponjas para make:

P1150574

Faz muito tempo que quero comprar essas esponjinhas, mas sempre acho aquelas redondinhas (única unidade) por um preço meio salgadinho, então quando vi esse pacotinho com 12 unidades por R$ 7,99 não me controlei haha.

Elas são bem molinhas, uma delicinha.

6Biscoitinhos Koalas:

P1150579

E por último, mas JAMAIS menos importante, esses biscoitinhos com recheio de chocolate com formato de Koalas! É tão fofo que dá pena de comer, mas são muito gostosinhos e não dá pra resistir haha.

Paguei só R$ 3,99.

Abaixo segue algumas fotos dos detalhes de todos os produtinhos :

E então, gostaram das minhas comprinhas? Alguém já foi na Daiso? Eles por enquanto só tem loja física, mas em breve vão abrir loja online.

Aguardo o comentário de vocês e me acompanhem também pelo Facebook e Instagram 😉

39 comentários sobre “Comprinhas na Daiso Japan

  1. Eu tô no chão!!!!!!! Acabei de conhecer seu blog e dei de cara com esse post e estou estarrecida. Não sabia da existência dessa loja. Vou correr no endereço mais próximo.

    Adorei.
    Bj e boa semana 😉

    Curtido por 1 pessoa

  2. Gyyyyy do céu! Morri com este post! 😍 Quanta coisa fofa!!!
    Acredita que nunca fui nessa loja? No ano em que ela veio para o Brasil, ela fez um stand no Festival do Japão e foi lá que eu a conheci, e sempre pensava “nossa, preciso muito ir”… Já se passaram anos e tô sendo uma besta que não fui ainda.
    Adorei sua seleção! Que marmita mais fofa! (ou “bentô”, como os japoneses dizem – já viu que eles fazem a comida toda fofa tbém pra botar nas marmitinhas?), e vc faz muito bem em levar sua comidinha de casa pro trabalho, além de economizar a grana é muito mais saudável. Eu levava tbém, agora tô fazendo home office.
    Adorei o post! Muita fofura num lugar só.
    Beijinhos! =***

    Curtido por 1 pessoa

    1. Ahhhh Van, não consigo acreditar que você ainda não foi haha. As marmitinhas e comidinhas são lindas mesmo. As vezes fico vendo aqueles vídeos no youtube que eles fazem mini comidinhas com uns pozinhos, sabe? Muito amor!!
      E realmente trazer comida para o trabalho é bem mais econômico e saudável. Beijo, lindona ❤

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

