Ideias para a Páscoa

Bom dia gente!! Hoje venho compartilhar mais um post especial de Páscoa em comemoração ao dia 27.

Sei que não é todo mundo que festeja a data, mas pra quem gosta, vou deixar várias ideias fofas para esse próximo Domingo!

Tem de bolo a lembrancinhas, essas que as crianças adoooram (me incluam como criança, ok? haha). E todas as imagens são do Pinterest.

Vamos ver?

1- Bolo de coelho:

O passa a passo de como fazer está de acordo com a ordem das fotos. E as orelhinhas do bolo são feitas com papel mesmo.

 

+ Ideias aleatórias

Algumas ideias são básicas de se entender como faz e outras nem tanto, mas só não coloquei o passo a passo de todas porque não achei mesmo. Porém espero ter inspirado vocês de alguma forma e desejo a todos uma Feliz Páscoa e muita paz sempre, não só em datas como essa.

ME ENCONTRE TAMBÉM NO:  Facebook e Instagram  ❤

 

Anúncios

9 comentários sobre “Ideias para a Páscoa

  1. Que dom pra quem consegue fazer esse bolo, porque mesmo aparentando ser fácil é preciso um dom ai ❤ Cozinhar é um dom na verdade rs
    Sabe o que acho legal também, a caça aos ovos sabe, vejo bastante em filmes lá fora rsrsrs deve ser pura empolgação.

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s