Wishlist de Páscoa

Contagem regressiva para o dia 27/03/2016!! Páscoa é a data mais esperada por mim e acredito que por muitos que, assim como eu, são formigas assumidos \o/

Os preços dos ovos esse ano estão absurdos e todos sabem, mas pra quem é chocólatra sonhar nunca é demais, não é? Hahaha.

As novidades dessa páscoa estão simplesmente incríveeeeeeeis! É um mais lindo que o outro e sim, eu amo os brindes também, além do choco. E por sinal, adoro uma miniatura, então quem me conhece e estiver lendo esse post, sinta-se a vontade em comprar ovos de criança para mim, eu não ligo! Rs 🙂

Fiz uma breve lista, porém p-o-d-e-r-o-s-a, dos ovos mais desejados por mim nesse dia 27/03 ! Querem ver?

ovo-pandora-1kg-KOP1265

1 – Ovo Pandora: Simmmmmmm, meu povo!! Não basta ser chocolate da Kopenhagen, tem que ter um PANDORA dentro! L-U-X-O! Soccorro meu Deus, socorro… Estou passando mal hahahaha.

2- Ovo Talento de Colorir:  Ahhh, não aguento! É fofura demais! Sei que a febre dos livros de colorir já passou, mas pra mim não! Sempre amei, sempre vou amar e tô querendo muito esse ovo que vem com um mini livro de colorir+ mini caixa de lápis de cor.

3- Milka Recheados com Creme de Chocolate: Preciso comentar algo? Acho que não, né? Milka é mara, Milka é Vida e caixinha com 4 ovinhos Milka recheados para comer de colher é demaaaaaaaaaaaaais! Tô passando mal de novo.

4- Pirâmide Ferrero Rocher: Mais um desejo da série L-U-X-O! São 96 unidades de bombom Ferrero Rocher para você morrer de engordar, mas vai engordar felizzzz!! Preciso, preciso, preciso!

5- Ovo de Colher Bicho de pé: Por último, mas nunca menos importante, esse ovo de colher da Amor aos Pedaços de bicho de pé! Sou aloka assumida do bicho de pé e é um dos meus doces favoritos, então só deixo aqui a minha declaração de amor: TE AMO, bicho de pé hahahaha!

Minha lista desejo é essa, gente. Quem aí tá babando? Porque eu estou haha! Espero que tenham gostado e se tem um ou mais ovos desejos igual aos que eu tenho na lista me conta!!

Beijão e não deixem de me acompanhar no  Facebook e Instagram  ❤

 

Anúncios

18 comentários sobre “Wishlist de Páscoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s