YOUZZ

Bom dia, pessoas!! Como foram de fim de semana? Espero que bem 😉

Hoje eu vou falar sobre o Youzz, esse site que fuçando na internet semana passada descobri!  E como é coisa boa, vou compartilhar com vocês, além de pedir uma ajudinha amiga pra quem quiser, claro.

Funciona assim: Você se cadastra, preenche o perfil e tem chances de ganhar produtos gratuitamente para testar! Quanto mais amigos indicamos, mais pontos ganhamos e maior é a nossa chance de receber os produtos \o/

Existem 4 níveis que você pode alcançar, todos por meio de indicações dos seus amigos, preenchimento de cadastro e participação nas campanhas, sendo assim:

  • Nível 1 (entre 0 e 160 pontos)
  • Nível 2 (entre 161 e 899 pontos)
  • Nível 3 (entre 900 e 1.499 pontos)
  • Nível 4 (mais de 1.500 pontos)

Quando os seus amigos se registarem na youzz usando o seu código de convite, você receberá mais pontos para a sua conta. Quantos mais pontos tiver, maiores as possibilidades de escolhermos você para as campanhas.

Participação: Quanto mais completo estiver o seu perfil e participando em todas as atividades que nós disponibilizamos, melhor conseguiremos adaptar as campanhas aos seus gostos e interesses.

E não esqueça: O registo nas campanhas funciona por convite. Se você receber um convite e estiver interessado, poderá participar. Muitas vezes poderá haver um limite de vagas, por isso os primeiros a aceitarem têm o seu lugar garantido.

Quanto mais alto for seu nível, mais cedo você receberá convites para se registar nos projetos.

O Youzz trabalha com várias marcas, entre elas estão as seguintes:

brands3

Ahh gente, eu acredito que não seja só eu que adooooore ganhar coisinhas, não é?

Então não perde tempo e também se inscreve e começa a concorrer!! Em qualquer link clicável que tem no post você vão para a página do Youzz com o meu código de convite.

Ajudaaaa gente!! Rsrsrs. Assim que eu receber minha primeira campanha conto tudo aqui e nas minhas redes sociais, que vocês podem me acompanhar: Facebook e Instagram  ❤

Beijos e tenha uma ótima semana!

14 comentários sobre “YOUZZ

Deixe um comentário

