TAG 8 coisas

Olá, gente! Faz tempo que não respondo uma TAG por aqui, heim?

Peço perdão pela demora, mas as vezes realmente esqueço e sei que deixei de responder algumas indicações, mas agradeço do fundo do meu coração a todos que lembram de mim.

Mas sim, a TAG de hoje é a 8 COISAS e fui indicada pela da Dani do blog D Demodê  e a Estrela Mari. Querem conferir? Vejam:

oito

8 coisas que eu amo:

  • My family;
  • My love;
  • Fazer compras;
  • Brigadeiro;
  • Dormir;
  • Férias;
  • Animais;
  • Açaí.

8 coisas/objetos que eu não fico sem

  • Celular;
  • Carregador;
  • Aliança;
  • Brinco;
  • Doce;
  • Maquiagem na bolsa;
  • Perfume;
  • Prendedor de cabelo.

Makes/roupas

  • Calça flare;
  • Cardigãs;
  • Sapatilha;
  • Short Jeans;
  • Sombra dourada;
  • Corretivo;
  • Blush;
  • Batom.

8 coisas que eu falo

  • Oxi;
  • Sucesso;
  • Ai meu Deus;
  • Tô morta;
  • Não acredito nisso;
  • Amor, eu quero (hahaha);
  • Preciso dormir;
  • Tô bem (mentira! tô mal).

8 Coisas para fazer antes de morrer

  • Viajar muuuito;
  • Ter minha casinha;
  • Adotar um/uns cachorro/s;
  • Conseguir meu diploma e minha realização profissional;
  • Aprender mais com meus erros;
  • Ver uma construção minha pronta;
  • Aprender a fazer um olho esfumado hahaha;
  • Ter uma Range Rover (pode sonhar, né? kkk).

8 Blog’s para responder essa tag:

Foi isso então, gente. Se identificam comigo? Me conta e também não deixa de me acompanhar no  Facebook e Instagram ❤

 

4 comentários sobre “TAG 8 coisas

Deixe um comentário

