Planta como acessório

follow-the-colours-planta-de-vestir-wearabe-planter-colleen-jordan-08

Estava passeando pela internet e me deparei com essas imagens fofíssimas de acessórios feitos de mini plantinhas. Tendo assim como carregar jardins em miniatura através de uma bicicleta ou de acessórios como colares, pingentes, broches ou anéis (todos produzidos em impressora 3D).

Essa ideia linda é da designer  Colleen Jordan, que eu ainda não conhecia e vale a pena dar uma conferida no site e no Blog dela, pois é muito amor.

“Colleen acredita que a vida seria mais feliz se as pessoas apreciassem um pouco mais a natureza, e se estiverem dispostas a levar os mini-vasinhos para mais perto de seu coração”.

Li muitos comentários que não apoiavam e acharam essa ideia muito ruim. E eu não tenho nada contra a opinião de ninguém, mas eu simplesmente a-m-e-i! Tem tanta coisa linda e delicada. Não sei se amei tanto pelo fato de ter paixão por miniaturas, mas além disso a frase que a Collen disse acima me tocou!

Abaixo segue algumas imagens da coleção:

follow-the-colours-planta-de-vestir-wearabe-planter-colleen-jordan-16follow-the-colours-planta-de-vestir-wearabe-planter-colleen-jordan-06follow-the-colours-planta-de-vestir-wearabe-planter-colleen-jordan-02 follow-the-colours-planta-de-vestir-wearabe-planter-colleen-jordan-15follow-the-colours-planta-de-vestir-wearabe-planter-colleen-jordan-011 follow-the-colours-planta-de-vestir-wearabe-planter-colleen-jordan-10follow-the-colours-planta-de-vestir-wearabe-planter-colleen-jordan-12

Ahh gente, jura que só sou eu que acho isso tudo a coisa mais linda do mundo? Rsrsrs.

Quem já conhecia a Collen e esse trabalho dela? Me conta!

E os acessórios estão disponíveis para vendas na loja online que leva o nome da coleção, Wearable Planter (“planta de vestir”).

ME ENCONTRE TAMBÉM NO:  Facebook e Instagram 

26 comentários sobre “Planta como acessório

  1. hahaha rindo aqui do comentário do Gustavo!
    Gente do céu, que fofuriceeeeeeeeeee! Amei, amei! Tem uma ali que parece suculenta, que coisa mais cuti-cuti! Vontade de ter uma igual.
    Adorei o post!
    Beijinhos!

    Curtir

Deixe um comentário

