Meus batons favoritos

P1150381

Hoje vou compartilhar com vocês os meus dois batons favoritos do momento, que é o Amora Matte da AVON e o Líquido da Max LOVE (arranquei a etiqueta com o nome da cor e não sei qual é #abafa).

Sou simplesmente apaixonada por batons escuros desde que começou essa febre de batons líquidos. E esses dois tem basicamente a mesma tonalidade, mas algumas diferenças.

Também gosto de outras cores de batom que sejam em tons terrosos, vermelhos e nudes, mas esses escurões puxado para a cor bordô/vinho simplesmente conquistam o meu coração.

P1150382

O amora Matte da AVON é incrível! Comprei há alguns meses e não lembro ao certo o valor, mas não foi mais que R$20,00 e valeu super a pena.

A cor é bem forte, mais puxada para o bordô avermelhado. Na foto ele ficou mais claro do que pessoalmente.

Como o próprio nome diz ele tem um efeito matte, mas na realidade ele não fica tão matte assim.

O ponto negativo dele é justamente esse, pois não seca e você tem que tomar cuidado para não ficar com os dentes na mesma tonalidade dos lábios hahaha. Mas é o único ponto negativo, tá? No mais ele é realmente incrível! A cor é perfeita e dá pra fazer várias selfies com carão kkkk.

P1150384

O líquido da Max LOVE é sensacional! Cor linda, aplicação bapho e carões incríveis também haha.

Ele já tem um tom mais forte do que o da AVON. É mais puxado para o roxão escuro e também ficou bem mais claro na foto. Paguei cerca de R$ 10,00 a R$ 15,00.

Como podem ver, o pincel de aplicação é igual a todos os outros batons líquidos, que eu amo pois dá pra contornar a boca certinho e ainda fazer um V no lábio superior e fingir que eu sou a Angelina Jolie, já que na verdade eu tenho uma boca reta e pequena kkkkk.

O ponto negativo dele é a secagem. Demora muuuuuito para secar, mas seca!

Agora preciso falar uma verdade para vocês: a minha coordenação motora para passar batom bem certinho às vezes foge do meu corpo e só volta quando quer. E infelizmente no dia que fiz as fotos ela tinha ido passear bem longe, então desculpem as falhas e borrões nas imagens acima hahaha.

A intenção é mostrar a cor mesmo e como podem ver tem uma diferença significativa entre os dois, sendo a foto esquerda o Amora Matte AVON (mais escuro pessoalmente) e a da direita o Líquido Max LOVE.

Ambos tem uma duração boa. Não fica o dia todo nem resiste a comida, mas duram bem.

Alguém tem esses mesmos batons? Me conta! E não deixem de me acompanhar no Facebook e Instagram 😉

Beijos, amados ❤

15 comentários sobre “Meus batons favoritos

  1. Lindíssimo o amora, ficou maravilhoso em você! Eu não sou muito fã de batom matte porque a maioria fica com aquele aspecto bem seco, mas este não ficou, ficou perfeito! Ahhhh, mas eu sou tão medrosa com cor escura, um dia eu tento, haha! Beijosss! ❤

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

