Nail Art: 4 modelos

Olá queridos, como estão?

Nessa segunda-feira vou compartilhar aqui  4 modelos de Nail Art que busquei no Pinterest.

Quem viu meu post Projeto unhas longas sabe que minhas unhas não crescem, ou melhor, não cresciam! Sim, elas finalmente estão aparecendo e eu nem sei dizer o quanto estou feliz. Quando estiverem realmente do jeito que quero vou fazer um Nail Art bem lindo e mostrar a evolução aqui para vocês.

Mas enquanto elas crescem eu fico só namorando essas fofuras que encontro nos sites de imagens e ainda não consegui decidir qual o meu preferido desses 4 que vou mostrar abaixo.

Muitas de nós achamos que é impossível fazer desenhos nas próprias unhas, mas por experiência própria eu afirmo que é possível sim! Basta muita calma e paciência, tá? No final o resultado fica tão fofo que nem nos importamos com o trabalho que dá. Então, vamos as inspirações:

1 ❤ Raposa

a622667c06771ae153b941aa819e3d9c

2 ❤ Stitch

a1ead23a9873589b3f5634709552ff00

3 ❤ Flamingo

c042e2d0a48600030beaf43700bd9c1e

4 ❤ Margaridas

0daabc2d69d94da91dcd4283fae0671a

Quando eu faço nail art  uso um palito de dente para desenhar, mas tem uns pincéis bem finos específicos para isso (super baratinhos). Se quiserem apostar na compra fica até mais fácil de fazer essas belezinhas.

Gostaram? Conta qual o preferidos de vocês!

ME ENCONTRE TAMBÉM NO:  Facebook e Instagram 

 

 

20 comentários sobre “Nail Art: 4 modelos

Deixe um comentário

