3 maneiras diferentes de usar Escadas

Bom dia, pessoal!  Como está a animação para essa sexta? Demorou, mas chegou heim? E para você que ainda não tem planos para esse fim de semana vou deixar 3 ideias geniais que podem ser feitas com uma simples escada.

Quem me acompanha sabe que eu amo decoração e adoro essas maneiras simples de transformar um cantinho.

Eu super me identifiquei com as três ideias de usar escada que segue abaixo e espero que inspire vocês também. Vamos lá?

1 ❤ Jardim

Utilizando uma escada e algumas pranchas de madeiras você consegue fazer um cantinho lindo e criativo para colocar seus vasinhos de flores e criar um jardim fofíssimo!

Essa está pintada com azul bebê, mas você pode escolher qualquer cor de sua preferência e deixar essa ideia ainda mais do seu gosto.

1ce3e49ac216d4cefb91b299637da3be

2 ❤ Guarda-roupa

Digam se essa não é uma ideia genial e estilosa? Faz tempo que vi essa imagem e sempre achei lindíssimo usar uma escada para fazer um guarda-roupa aberto.

Além de prático é super simples de fazer e com certeza dá um toque bem legal no ambiente.

decora.me_

3 ❤ Porta-toalha

Essa última ideia deu um toque super especial no banheiro, além de ser uma opção bem útil e barata.

E conforme o estilo do banheiro de cada casa podemos mudar a cor da escada e fazer um ambiente diferente com a mesma ideia.

b91fda9c138adf71d4ab7f9faa86f320

Além dessas 3 tem muitas inspirações, com a mesma ideia, mas outras funcionalidades. Como por exemplo: armário de cozinha, decoração em festas e muitos outros.

As imagens acima eu retirei do Pinterest e quero saber se vocês gostaram e usariam! Me conta 😉

Beijos a todos, tenham um fim de semana mara e não deixem de acompanhar o Facebook e Instagram do Blog ❤

16 comentários sobre “3 maneiras diferentes de usar Escadas

  1. Eu já tinha visto algumas inspirações, mas adorei essas! Principalmente para o jardim, já que as vezes o espaço que temos é pequeno, dessa forma muda um pouco os planos. Lindo, lindo! Beijão 😀

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

