Agradecimento

followed-blog-200-2x

Ontem no final da tarde recebi a notificação aqui no Blog parabenizando por atingir o total de +200 seguidores!

São mais de 200 pessoas que me seguem e eu sei que não é nada grandioso, mas para mim é sim! E eu agradeço do fundo do coração a cada pessoa que lê minhas postagens, deixa comentários e curte!

Eu não tenho o Blog como um trabalho e não possuo nenhuma rentabilidade aqui, pelo menos por enquanto (Rs), mas é um dos meus preferidos cantinhos para passar o tempo e compartilhar o que gosto e fico mega feliz em ver que, por pouco que seja, tem pessoas que gostam do que faço/posto!

Agradeço de verdade mesmo e desejo a todos uma maravilhosa quinta-feira!

ME ENCONTRE TAMBÉM NO:  Facebook e Instagram 

22 comentários sobre “Agradecimento

  1. Nossa que legal. Também fico mega feliz quando alguém curte meus posts ou comenta algo.Isso é realmente motivador e parece que é viciante, pois, cada vez mais a gente quer produzir mais, escrever mais para as pessoas. Boa sorte pra você e que seu blog cresça cada vez mais.
    Um beijo.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

