Ame um Pit Bull

227447_464232220329540_1799737775_n

Já comentei em vários outros posts aqui no Blog o meu amor por esses anjos peludinhos! Não só Pit Bull, claro! Mas cachorros de uma maneira em geral.

Porém como essa raça, na maioria das vezes, é muito descriminada resolvi postar um pouco sobre como é amar um Pit Bull, em especial dedicando essas palavras ao meu Zeus.

Há quase três anos nós (eu, meu namorado, minha cunhada e meu cunhado) resolvemos pegar essa coisinha marrom linda dos olhinhos verdes. E quando chegamos na casa dos pais dele ficamos terrivelmente assustados, pois o pai Thor era simplesmente assustador!

Um porte enorme, uma cabeça gigante e um olhar de dar medo! Ficamos balançados, pois infelizmente a fama ainda faz muitas pessoas terem medo e pavor de Pit Bull, mas mesmo assim ficamos com o Zeus!

Desde o primeiro momento que peguei esse anjo no colo eu sabia que jamais ele faria mal a nós! Sim, ele cresceu, ficou forte e suas brincadeiras são no mínimo “brutas”. Mas ele não sabe que machuca com as suas patadas (nem rabadas kkk). Ele não tem a intenção de te magoar, de te ferir ou te machucar!

A raça é igual a qualquer outra que existe. Nem mais agressiva, nem menos. Nem mais perigosa, nem menos. É simplesmente uma raça de anjos que por sua força são diversas vezes mal interpretadas e mal criadas!

Qualquer animal, seja cachorro ou qualquer outro serzinho vivo que existe, merece no mínimo o nosso respeito! Por quê? Eles não pediram para nascer, não sabem por quê estão no mundo e só retribuem aquilo que recebem!

Tenho total rancor e desprezo por quem maltrata qualquer tipo de animal! E não tenho o menor medo ou receio de falar isso!

O que eu gosto é de amor e o que passo para eles é amor! Afinal, só o que eles querem é isso! Crie seu bichinho com sentimentos bons que ele será amoroso! Dê carinho, atenção, pois eles te retribuirão com o dobro!

O meu Zeus é mais carinhoso e amoroso que muitos seres humanos que existem por aí! Ele sabe amar, sabe ajudar quando estou mal, sabe me fazer feliz da maneira mais simples e sincera que existe!

E por favor, não critiquem ou maltratem Pit Bulls! AME-OS!

10418952_655903151162445_7923225089400229508_n

(Todas as fotos são do meu preto e essa acima sou eu)

Um super beijo meu e uma lambida do Zeus! Rsrs 🙂

ME ENCONTRE TAMBÉM NO:  Facebook e Instagram 

20 comentários sobre “Ame um Pit Bull

  1. Eu faço curso de medicina veterinária e já por situações em que um maltês me machucou feio, não podia nem segurá-lo direito e um pit bull praticamente subiu no meu colo pedindo carinho, podia deitar em cima dele e ele ficava olhando para você com cara de bobão. É do jeito que criamos os animais que faz toda diferente! Mande um super beijo para a lindeza do Zeus! 😉

    Curtido por 2 pessoas

    1. Oh Eva, que comentário lindo! Quando pequena eu tinha muita vontade de cursar medicina veterinária, mas terminei optando por outro curso. Porém meu amor por cães e animais em geral sempre foi grande!! E é realmente desse jeitinho que o Zeus faz. Olha pra gente com esse olhar que transborda amor e só faz eu ter mais certeza que por mais que o mundo seja tão cruel ainda existem coisas maravilhosas e uma delas é o amor desses peludinhos ❤
      Volte sempre que quiser! Super beijo ❤

      Curtido por 1 pessoa

  2. O-M-G! Eu estou simplesmente apaixonada nesse post, Gy! O Zeus é um lindoooooo! Eu sou louca para ter um Pit, sério, é um sonho meu! Mas minha mãe também tem medo! Espero que um dia as pessoas aprendam que o perigo está no dono, e não no animal! Arrasou!
    Beeijãaaaao lindona! ❤

    Curtido por 1 pessoa

    1. Eu também amo, Naty! E é exatamente assim mesmo. Fico triste por ter acontecido isso, mas cachorros são anjos que nascem pra nos fazer bem e quando chega a hora eles se vão, pois sua missão de amor já foi cumprida. Mas estarão sempre em nossos corações ❤

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

