5 DIY’s de Pulseiras

Bom dia, gente!!

Último dia de folga nesse feriadinho maravilhoso, não é? Mas nada de desanimo, pois a semana só tem 2 dias pequenininhos e daqui a pouco é sexta-feira \o/ Haha

E como faz tempo que não posto DIY para vocês aqui, resolvi separar esses 5 modelos de pulseiras lindas e super fáceis de fazer. E além de poder usar, podemos também vender, quem sabe? São tão graciosas!

Quando criança, eu e minha irmã fazíamos pulseiras, acreditam? Era tão divertido!! E quando eu fiquei sem emprego um tempo atrás até pensei em voltar a fazer para quem sabe conseguir uma rendinha, mas graças a Deus consegui um novo emprego e terminei ficando só nos planos das bijus mesmo. Mas sempre amei essas coisas!! Adoro acessórios e quando puder vou fazer todos esses DIY’s de hoje, pois realmente são lindíssimos. Querem conferir? Venham…

1Essa primeira é uma das minhas preferidas! Simples demais de fazer e fica tão sofisticada. 

Vocês verão que o passo a passo e os materiais de todas que colocarei aqui estarão nas fotos. Então fica super mais simples de entender.

1234

2Essa segunda também é muuuito fácil e tão delicada. Uma fofura só!

56789

3Essas aqui vocês com certeza já viram vender aos montes por aí, pois está super em alta como acessório! De couro, linda e chamosérrima!

10

4Essa penúltima agora é inacreditável! Dá até pra gente reaproveitar aquelas pulseiras enferrujadas de metal que todas (ou quase todas) nós tínhamos quando menores haha. Vejam que fácil e linda:

11

5E por último essa linda feita de porquinhas douradas. A coisa mais fofa do mundo!

12

(Todas as imagens via pinterest)

Prontinho!!! Cada uma mais linda que a outra, não é? Me conta o que vocês acharam nos comentários, pois vou amar saber! Beijos 🙂

ME ENCONTRE TAMBÉM NO:  Facebook e Instagram  ❤

29 comentários sobre “5 DIY’s de Pulseiras

Deixe um comentário

