Dog Tatto

large (1)

Mais um post de tatuagens para inspirar vocês! E hoje falarei das tatoos desses seres tão gostosinhos e iluminados que eu e um tantão de gente é apaixonado ❤

Cachorros são anjos de quatro patas. Eu não tenho a menor dúvida disso!! E muitas pessoas demonstram esse amor gravando na pele uma homenagem aos seus bichinhos, por mais que eles não imaginem o que é ou o que significa isso (Rsrs). Mas por amor muitos fazem e eu com certeza não teria problema em fazer uma homenagem dessa ao meu neném peludo!!

Na verdade, eu sempre ameeeeeeeei loucamente os animais!! E minha paixão por cachorro é algo muito forte desde que era criança. Sempre tive muitos Dogs em casa. Teve uma época, quando ainda morava com meus pais, que nós tinhamos uns 4 bichinhos de porte GRANDEENORME!! HAHA Era uma loucura, mas eu amava ❤

E o significado desse tipo de tatuagem é muito óbvio e pessoal de cada um que faz. Muitos até tatuam as patinhas (a tatto mais comum que tem), porém pesquisei algumas diferentes dessas e vou compartilhar com vocês.

Vamos ver?

Arm-Dog-Geometry-Tattoo-by-Okanuckunlarge (3)large (2)Flower-eyes-dog-tattooDog-Tattoo-27minimalistic-feminine-discreet-tattoo-seoeon-6tatuagem-cão-3Black-Outline-Geometric-Pug-Dog-Tattoo-Design

Gostaram das inspirações? Me conta nos comentários se sim e se fariam uma homenagem dessa ao seu bichinho!! Beijos 😉

ME ENCONTRE TAMBÉM NO:  Facebook e Instagram 

20 comentários sobre “Dog Tatto

Deixe um comentário

