Inspiração: Listras

large

O assunto hoje é sobre LISTRAS!

Uma “estampa” tão simples, mas ao mesmo tempo tão elegante, charmosa e atemporal!

Em roupas, decoração, tema de festas ou qualquer outro “título”, as listras acertam e muito!

Ficam boas em todas as cores, mas as inspirações que busquei para compartilhar aqui foi no tom P&B (preto e branco), que são as mais usadas na maioria das vezes.

Dizem que no uso de roupas, dependendo do tamanho das listras e da orientação, chegam a engordar visualmente, mas tudo depende da forma como você resolve usar. Por mim, vale a pena apostar nas peças que além de lindas deixam o look bem descolado.

E se estiver em dúvida, a internet  tá aí pra gente se jogar e saber sobre a maneira correta de usar e não errar nunquinha!!

Já em decoração/objetos elas são extremamente demais! Sem dúvida nenhuma vou ter algum ambiente decorado com listras quando tiver minha própria casinha ❤

Agora vamos conferir várias imagens inspiradoras? Vem…

12540326_939760106110080_756897843_ncasapop-decoracao-listras-6decoracao-listras-4large (1)largestripe1812540354_939760566110034_1011917009_n

Gostaram das inspirações? Comenta aí se são amantes das listras assim como eu.

Beijo grande e um maravilhoso fim de semana!!

ME ENCONTRE TAMBÉM NO:  Facebook

29 comentários sobre “Inspiração: Listras

    1. Tudo de bom mesmo, Pam! O quarto da Nah Cardoso ficou maaaaaravilhoso com aquela parede de listras ❤
      Eu também to esperando um cropped listrado que a minha mãe separou pra mim da Loja que ela trabalha.
      Fica mega estiloso!
      Beijos, flor ❤

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

