Minhas tatuagens

 

 

Helloooo pessoas 😀

O post de hoje é sobre tatuagens, só que agora são as minhas tatuagens!

Quem me conhece ou acompanha o Blog sabe que amo tatto e já tem vários posts aqui sobre o assunto. Quem quiser pode conferir nessa categoria 😉

Mas voltando ao post de hoje, eu tenho 4 tatuagens até agora e resolvi tirar um tempinho do meu Domingo (17/01/2016) para fazer umas fotos e explicar um pouco de cada uma para vocês.

Vamos lá?

COROA

A coroa na nuca foi a minha primeira tatuagem. Fiz 3 dias depois de completar 18 anos (Rs).

Existem muitos significados para coroas, porém pra mim não tem nenhum em especial a não ser o de um pouco de crescimento.

Nunca fui dessas pessoas que acham que só por fazer 18 anos a vida mudaria, eu me tornaria independente e tudo mais. Só resolvi fazer porque sempre quis muito uma tatuagem. Então na noite do meu aniversário decidi que iria fazer e escolhi o desenho junto com a minha mãe (Rs).

Obs.: A mancha nas minhas costas é de nascença, viu? Antes que pensem coisas kkkkk!

P1150143

BORBOLETA

Essa foi a minha segunda e a que mais doeu, sem dúvida nenhuma! Mas não me arrependo.

A Giovanna Ferrarezi do Radioactive Unicorns (ótimo Blog) tem uma praticamente igual, e quando vi simplesmente fiquei apaixonada e resolvi fazer uma também!

Essa eu tatuei  aqui em São Paulo. Já não estava mais morando em Maceió-Al (pra quem não sabe, eu não sou de São Paulo. Resolvi morar aqui depois que terminei meu ensino médio na Escola).

P1150139

CORAÇÃO

Essa é a mais recente, junto com a próxima logo abaixo, pois fiz no mesmo dia.

Ela está um pouco falhadinha, mas vou retocar ainda esse ano. Mesmo assim amo meu coração no ombro. Acho ele a tatto mais delicada de todas.

E o significado é amor, de forma em geral mesmo. Amor na vida, nos atos e em tudo!

P1150137

CABIDE

O cabide no pulso é a tatto mais recente, junto com o coração, como expliquei acima.

E essa foi uma tatuagem que sempre quis fazer, pois o significado dela pra mim é o amor por moda.

Sempre amei moda, iria até fazer a faculdade, mas nos 45 minutos do 2º tempo optei por Arquitetura, que também amo! Mas se ainda me sobrar pique depois desses longos 5 anos de Arq (faltam 2 anos e meio agora), vou me arriscar em moda também quem sabe.

P1150194

Estou vestindo: Short Riachuelo, Regata Jeans C&A, Cardigan Presente e Óculos Aliexpress.

Meu super agradecimento vai para meu baby que me ajudou nas fotos. E espero que todos tenham gostado!!

Qualquer dúvida sintam-se à vontade em comentar 😉

Beijos!

ME ENCONTRE TAMBÉM NO:  Facebook

12 comentários sobre “Minhas tatuagens

  1. Ooii, Gyselle!! Sou do Blog Seis Por Meia Dúzia. Acabei de ver seu comentário lá no post da Eduarda e resolvi vir conhecer seu cantinho. Amei!!! Lindas tattoos.

    Apesar de já ter 27 anos, ainda não fiz a primeira, mas pretendo fazer brevemente =) Seu post está liiindo e inspirador.

    Abraços =)

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oiiii Aline!!!! Ai que feliz que fico em ver seu comentário!!
      Quando fizer a sua posta que quero ver , viu? 😀
      Muito, muito, muito obrigada pela visitinha!! Eu adoro o Seis Por Meia Dúzia ❤
      Beijos.

      Curtir

  2. Oi!! achei seu blog num comentário em algum blog e vim conhecer porque amo conhecer blogs novos! E eu super amei, de verdade!
    Adorei suas tatuagens, quero fazer um âncora um dia e penso em muitas frases para escrever também.. Quem sabe esse post não me dá coragem?! kkk

    Amei seu blog e vou acompanhar!
    Um super beijo e sucesso.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

