Projeto: Unhas longas

Olá pessoal, como estão?

Hoje vou compartilhar com vocês um post sobre meu projetinho de tentar ter as unhas longas e lindas.

Quem viu meu post 22 coisas sobre meus 22 anos sabe que minhas unhas da mão não crescem nem que a vaca tussa! 😦

Até uns 14 ou 15 anos eu roía elas, mas parei e elas simplesmente não crescem. Não sei se isso tem alguma relação, mas nunca descobri esse mistério.

Uns dizem que é má alimentação, outros dizem que é porque não fico com elas sempre pintadas. Mas a verdade é que eu resolvi tentar (de verdade) cuidar das minhas bichinhas anãs para ver se elas crescem e aparecem ahahahah. Então vou compartilhar aqui no blog o crescimento (#tenhofé) delas.

Nunca tive o costume de ir em manicure. Sempre fiz minhas unhas em casa mesmo. Então abaixo está a foto das minhas minúsculas unhas que fiz no Sábado passado, 09/01.

12506890_935218186564272_1541817324_n

12506660_935218239897600_49007484_n (1)

Sempre que faço as unhas passo uma camada de base antes de esmaltá-las com a cor , por proteção, pois li na internet que isso é bom. E vou postar esse projeto semana sim/semana não, para ter um tempo maior entre um e outro e não ficar tão repetitivo.

A base que usei foi da Colorama “fortalecedor de unhas”, e o esmalte é o ESCARLATE da Risqué.

Não coloquei nenhum filtro nas fotos para não alterar a cor do esmalte.

Agora convoco todas a entrarem em uma corrente de oração para meu projeto dar certo e eu conseguir meu objetivo hahaha. Brincadeirinha.. Mas se alguém souber de um produto mara que ajude ou algum truque e quiser compartilhar comigo eu agradeço.

Beijo  e até o próximo post ❤

 

10 comentários sobre “Projeto: Unhas longas

  1. Gy, eu também sofro muuuuuito com as minhas unhas! Elas são muito quebradiças! Mas acho que pintar sempre que possível, te dá menos vontade de roer, e as mantém mais fortinhas! hahaha Uma coisa que eu faço é: passar uma fina camadinha de pomada Bepantol nas unhas antes de pintar! Dizem que passar vinagre também é muito bom, mas não testei ainda! Vou torcer por você! Beeeijão ❤

    Curtir

  2. Gata, se suas unhas demorarem muito a crescer, eu aconselho você procurar uma dermato! Eu já estou fazendo exames de sangue, para ver se tenho algo, pois minhas unhas são MUUUITO fracas, aí ela falou que só apos os resultados dos exames me dará fortificadores e vitaminas, pois não adianta usar fortalecedores se o problema real não for tratado.. hehe
    Beijoss

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

