Minha Saga PREFERIDA

A maldicao do tigre.png

“A maldição do tigre é o primeiro volume de uma saga fantástica e épica, que apresenta mitos hindus, lugares exóticos e personagens sedutores.”

E bom, eu não tenho nada a dizer, só chorar de emoção ahahahaha. Mentira gente, tem muuuita coisa pra dizer sobre esse livro, esses livros, essa saga, essa loooooucura!!!

São 5 lvolumes, sendo eles A maldição do tigre, O resgate do tigre, A viagem do tigre, O destino do tigre e A promessa do tigre.

Quando comprei o primeiro livro foi na pura curiosidade mesmo e ele ficou guardado um mês ou mais que isso. E então eu resolvi abrir e ler.

Li o primeiro volume em uns 3 dias, acho. E posso resumir o livro em uma palavra: MAGIA.

Quando você começa a leitura parece ser mais um livro normal, mas a cada capítulo novo você vai se prendendo a história e vivendo as emoções… Sei lá, é coisa de louco mesmo hahaha.

Infelizmente eu só possuo o 1º e o 5º volume. Os outros 3 eu peguei emprestados na biblioteca do meu antigo trabalho. Mas assim que puder compro TODOS, só para ter a oportunidade de reler 15 mil vezes.

O 5º volume é na verdade uma breve explicação de um fato que acontece logo no primeiro capítulo do 1º volume. É basicamente o começo e o porquê da “maldição”. A história completa acaba mesmo no 4º volume. Mas suuuper vale a pena ter todos, juro! 😀

download (2)                         download (1)

download ççk                          A-Promessa-do-Tigre1

 

A saga foi lançada em 2011 e abaixo segue resumidamente do que se trata:

“Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco.
Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele.
O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço.
Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem.”

Quem aí já conhece essa história incrÍvel? Me conta nos comentários. 

Espero que tenham gostado da dica e tenham todos uma ótima Terça-feira ❤

6 comentários sobre “Minha Saga PREFERIDA

Deixe um comentário

