Recomeçando em 2016!

large (1)

Boa tarde a todos que me acompanham ou acompanhavam, né? Porque meu último post foi dia 26 de Outubro, portanto estou há quase 3 meses sem postar nada aqui 😦

Mas primeiro eu gostaria de desejar um feliz ano novo (apesar de já ser dia 10) e muita luz e paz para todo mundo!

O motivo do meu “sumiço” na verdade não foi motivo. Acontece que 2015 foi um ano beeeeeem complicado, não? Vários fatos aconteceram. Uns agradáveis, outros não tão agradáveis assim, mas o que importa é que passou e de cada momento vivido restou algo bom. Mesmo os ruins restaram a lição de não fazer mais ou já saber lidar com determinada situação.

Meu final de ano foi difícil aparecer por aqui, pois a internet da minha casa morreu e até agora não ressuscitou. Final de semestre na faculdade foi coisa de maluco (como sempre) e eu estava meio que sei lá, sem muita inspiração, sabe?

Adoro meu blog, adoro me distrair aqui e compartilhar em público tudo que eu gosto e me interessa, por mais que isso não tenha rentabilidade nenhuma. Mas tem momentos que a mente pede um pouco mais de sossego (não sei se acontece com algum de vocês).

Porém em 2016 eu tenho como uma das minhas metas não abandonar meu cantinho!! Mesmo em dias ruins, em períodos de TPM, em dias estressantes com a correria da vida, etc etc etc…

Como disse, o problema de internet em minha house continua 😥  Mas vou tentando arrumar um jeitinho. Se não tiver post 3 vezes por semana, tem 1, 2 e o que der, mas TEM! Rs

E a partir desse ano vou tentar fazer meu blog com mais originalidade, sabe? Fotos de minhas autoria (quando for possível), mais dicas de produtos testados, textos “desabafadores”, looks (quem sabe?), enfim. Um cantinho mais meu do que já é.

Isso vai ser um pouco difícil, eu sei. Pois para começo de história eu não tenho nenhuma mega super câmera, então consequentemente a qualidade das fotos não sairão PODEROSAS, mas prometo dar o meu melhor 😀 Rsrs.

Ufa, o primeiro post do ano ficou grandinho, heim? E para quem teve paciência e está lendo isso aqui ainda, PAAAAARABÉEENNSSS!!! VOCÊ ACABA DE GANHAR UM IPHONE 6S !!!

Kkkkkk, mentira gente, mas se aceitarem deixo um suuuuuuuper beijo e o meu muito obrigada.

Até daqui a pouco e uma semana de bençãos a todos ❤

Anúncios

4 comentários sobre “Recomeçando em 2016!

  1. Pois é amiga. Ano passado achei que não fosse sobreviver com tanta coisa na Facul. Mas sabe a parte boa? Passamos por ela e VC com mais glórias ainda! Arrasou! Ahauahua adoro seu blog continue assim 😉 bjuu

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s