22 coisas sobre meus 22 anos!

large

Gyselle Sumayra Gomes e Silva! Nome grande, não é?  É, hoje é meu dia. Há 22 anos nasci. Cheia de manias, defeitos, mas tenho qualidades também, vai rs.

Fico muito sem jeito e sem graça no dia do meu aniversário. Quando era mais nova era super mais fácil lidar com o dia 19 de Outubro de cada ano. Mas a vida vai passando e, por mais que eu saiba que ainda estou nova, vem aquela sensação de que nada é como antes.

Sinto saudades de ser acordada na cama pela minha irmã e pela minha mãe logo cedo rsrs, sinto falta das festinhas com doces, bolo e salgadinhos caseiros feitos pelas minhas tias e pela minha avô, falta do meu pai me abraçando forte e beijando minha cabeça… Ai meu Deus, a vida é tão rara, tão sensível e incrível!!

Não é fácil, mas serei eternamente grata a Deus e a todos que me fazem feliz! Mas agora chega desse clima deprê!!!! Como disse acima, faço 22 anos e vou compartilhar com vocês 22 curiosidades sobre minha pessoa. Aí quem não me conhece poderá saber mais um pouco de coisinhas, além do que coloco aqui no blog.

❤ ❤ ❤ ❤

1- SOU MAGRA POR SORTE: Sim, eu como! Rsrs. Comida, besteira, doce, só alguns alimentos específicos que não me entram, mas o resto pode mandar!!

2- AMO CACHORRO: Meu ponto fraco. Pode ser maior que eu, pode tá limpo, sujo… Eu abraço, amo, beijo e amasso!! Sou aquele tipo de louca que vê qualquer um na rua e já quer pegar no colo. E abaixo vejam meu amor, meu filho lindo e dengoso.

11903905_874426739310084_6962035268207610284_n

3- TENHO PAVOR DE ARANHAS: Ai credo, me dá arrepio só de pensar, então nem vou falar!

4- SOU CHORONA: Também não vou falar muito sobre isso porque já chorei demais por hoje e se falar eu choro mais um pouco. Rs ❤

5- JÁ FUI NERD: Kkkkk, ganhei até medalha de aluna nota 10!!

6- NAMORO HÁ 7 ANOS: Nossa Gyselle, mas você não vai casar? Vou gente, mas “falta-me a candição” kkk. Quem casa quer casa, não é? (Te amo, amor 🙂 ❤ )

12036634_890912074328217_7620094801948505252_n

7- NÃO GOSTO DE PRAIA: Oi? Nasceu em Maceió-AL e não gosta de praia? Ah gente, são coisas da vida, não é? kkkk. A não ser que seja AQUELA PRAIA com mar azul e cristalino, mas mesmo assim só para ficar na areia, porque se entro na água acho que um tubarão vem me pegar kkkkkk

8- SOU NA MINHA: Muitos acham que sou metida, mas só sou tímida e quieta demais. A não ser com aqueles que já conheço bem.

9- INSEGURANÇA É QUASE MEU SOBRENOME: Sofro 😦 Mas estou sempre trabalhando para melhorar isso, viu? Mas quem é assim sabe que não é tão fácil.

10- NÃO BEBO REFRIGERANTE HÁ 1 ANO E 09 MESES: Foi uma promessa que fiz para parar por um ano, mas acabei não voltando mais porque sou uma formiga assumida. Não consigo ficar sem comer doce. Então como não para com os docinhos parei com a bombinha de açúcar. Troca justa.

large (2)

11- QUERIA SER VETERINÁRIA QUANDO PEQUENA: Por sempre amar animais tinha esse sonho quando era menor, mas acabei mudando os planos porque não queria vê-los sofrer. Mas acho lindo quem tem o dom de se dedicar a uma profissão tão especial como essa ❤

12- DANÇAVA TODAS AS MÚSICAS DO É O TCHAN!: Ah gente, quem nunca, né? kkkkkk Eu arrasava na sala com minha irmã. Essa dança até hoje kkkkk!!! (Te amo, Gysinha 😀 ❤ )

13- TENHO MEDO DE INJEÇÃO, MAS NÃO DE FAZER TATUAGEM: Hihihihihihihihihi 😀

14- AMO MINIATURAS: Se eu pudesse teria toooooooooodos os objetos e personagens do mundo pequenininhos ❤ É tão amor!!

large (3)

15- NÃO SUPORTO FILME DE TERROR: E quando digo não suporto é que não suporto mesmo. Pode ser o mais idiota e mentiroso de todos, se eu ver uma cena que seja já não consigo dormir sem alguma luz acesa ou acordar para ir ao banheiro e não voltar correndo igual louca pelo meio da casa.

16- PREFIRO LIVRO DO QUE FILME: Primeiro porque sempre durmo assistindo filme (exceto em Cinema), segundo porque no livro sempre tem mais detalhes e mais emoção e terceiro porque ler me acalma.

17- MINHAS UNHAS DA MÃO NÃO CRESCEM: Já usei casco de cavalo, cravo da índia e a bixiga toda. Quem tiver um dica boa me fala, por favor? Hahaha

18- NÃO POSSO ENTRAR EM PAPELARIA: Já fiz estudos e comprovei que não posso, pois tenho mais de um milhãoooo de caderninhos, post-its e coisinhas fofas!! Hahaha. Não resito!

large (4)

19- SOU CIUMENTA: Sabe aquele tipo de “sangue nos óios”? Pois é! CUIDADO! Kkkkkkkkk Mentirinha gente. Falei mentirinha, porque não é tão mentira não, viu? kkkkk Já melhorei, mas preciso melhorar mais 😀

20- AMO CAFUNÉ: Mexeu no meu cabelo eu durmo que babo na hora kkk.

21- TENHO PAIXÃO POR AÇAÍ: No frio, no calor… Quero e amo a todo o momento.

22- MEU SONHO É VIAJAR PELO MUNDO: Livre, leve e feliz ❤large (5)

Então é isso, pessoal. São essa 22 coisinhas sobre mim, mas como já dizia Alice “posso explicar uma porção de coisas…Mas não posso explicar a mim mesma.”

Beijos de luz e uma semana abençoada a todos ❤

8 comentários sobre “22 coisas sobre meus 22 anos!

  1. Somos muito parecidas, amei o post e olha os tópicos em que me identifiquei com você 1, 3, 5, 6( mas namoro um pouco menos de tempo, apenas 5 anos kkkk), 8,9,12,15,17,18 e 22, mas não tenho 22 anos e sim 18. E a parabéns pelo blog ^^
    Rafaela Priori do Em Tudo Design!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

