TAG: Complete a frase

Olá, pessoas! Como vocês estão? Espero que bem.

Hoje eu vou responder mais uma TAG e dessa vez eu fui indicada pela Bia do Blog da Bia  e pela Jéssica do Beleza InBox.

Vamos lá…

tag

As regras são as seguintes:

Completar todas as frases.
Repassar para 10 blogs e avisá-los.
Marcar na postagem quem te marcou.
Comente com o link de suas respostas.

Sou muito, mal humorada quando estou com fome.
Não suporto, mentiras.
Eu nunca,  vi neve pessoalmente.
Eu já briguei,  para defender minha irmã.
Quando criança, vivia cheia de machucado de tanto cair por brincar na rua.
Nesse exato momento, estou feeeeeliz 😀
Eu morro de medo, de perder quem amo.
Eu sempre gostei,  de tomate!
Se eu pudesse, estaria em NY fazendo milhõessssss de compras \o/
Fico feliz quando, vejo quem eu amo feliz *.*
Se pudesse voltar no tempo, não mudaria nada, apenas algumas atitudes erradas que tomei. Mas acho que tudo tem que ser como é. Deus sabe de todas as coisas.
Adoro,  comer kkk.
Quero muito viajar, pelo mundo todo.
Eu preciso, me controlar e juntar dinheiro kkk.
Não gosto de ver, filmes de terror.

Eu também não vou indicar os blogs a responder, pois já vi muitos com essa TAG feita. Então para evitar a repetição, quem quiser fazê-la pode ficar à vontade ❤

Espero que gostem e caso respondam me avisem que vou adorar conferir as respostas de vocês.

Beijão e até o próximo post 😉

2 comentários sobre “TAG: Complete a frase

  1. Olá Gyselle!
    São tantos blogs que visito pelo leitor do WordPress e tantos blogs bacanas que eu gostaria de ter mais tempo para visitar mais! 🙂 Estou mega contente por entrar aqui na sua plataforma. Já estou curtindo e seguindo!
    Muito bacana… Visual clean e conteúdo interessante. Congrats!
    Tenho um blog também, quando puder fazer uma visitinha ficarei mega contente e honrado, vou deixar o link abaixo!
    Bom, continue assim. Sucesso e boas postagens! 😉
    Ótimo começo de semana!

    My House: http://www.andrehotter.com

    HuG! 😉
    #SpreadTheLove

    Curtir

  2. Preciso juntar dinheiro também, sempre! sou uma descontrolada hahaha
    Adorei a tag \o/ e o blog, parabéns! se puder passar no meu, ficaria muito feliz 🙂 ele é novo e adoraria sua visita lá! Beijinho,

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

