Resenha: Batons Líquidos Matte Zanphy

FOTO 1 (2)

Olá, gente 😀 Hoje eu vou fazer resenha desses dois batons líquidos da ZANPHY que comprei na farmácia Bifarma semana passada, dia 01/07.

Na verdade foi assim, antes de passar na farmácia eu fui ao mercado e quase comprei dois batons da Dailus, mas estavam R$ 19,90 cada. Pensei e terminei não levando, mas logo em seguida passei na farmácia, pois precisava comprar um medicamento e quando já estava na fila do caixa olhei e vi esses batons da ZANPHY por apeeeeeeeenas R$ 9,99 cada e NÃO RESISTI! Apesar de não conhecer a marca resolvi arriscar.

Peguei essas duas cores da foto e levei. Agora vou falar das qualidades de cada batom individualmente. Minha opinião, viu? Vamos lá.

FOTO 2FOTO 3 FOTO 4

Esse aqui é o cor 3 gávea. Beeeeeeem rosa chocante mesmo!!  Como vem escrito na embalagem, “é só aplicar diretamente sobre os lábios com o auxílio do pincel”.

Quando fui usar só apliquei uma camada mesmo. Realmente a cor fica super intensa nos lábios, mas eu não achei a cobertura tão perfeita. Porém a fixação dele é muito boa. Digo até boa demais, porque para tirar é difícil, viu? Rs.

Sobre a secagem eu não tenho do que reclamar. Seca quase que instantaneamente e o efeito fica MATTE de verdade.

Na última foto ele não parece estar tão MATTE, mas foi porque não esperei secar para tirar a foto.

FOTO 5 FOTO 6 FOTO 7

Esse é o cor 8 copa. E o que posso falar desse? LINDO! Realmente muito maravilhoso, sem exagero.

Já fazia um tempo que queria um batom dessa cor, então quando vi não pensei nem duas vezes.

Também só apliquei uma camada, porém a cobertura dessa cor é ótima! A fixação, assim como o rosa acima, é perfeita. Mas esse aqui é ainda mais difícil de tirar por ser essa cor escura (MÁGICA mesmo assim).

E o efeito também fica super MATTE. Em resumo: lindo, deuso, magia!!

FOTO 8

E aí, gostaram das cores? Já usaram esses batons da ZANPHY?

Espero que tenham gostado.

Beijos ❤

(Fotos de minha autoria)

9 comentários sobre “Resenha: Batons Líquidos Matte Zanphy

    1. Boa tarde. Perdão pela demora. Quase não acesso mais aqui. Bom, já faz bastante tempo que comprei, mas na época encontrei na Bifarma (farmácia popular). Moro em SP e aqui tem muitas. Não sei se tem na sua região, dependendo de onde mora. Mas batons da Zanohy hoje em dia nós encontramos bem facilmente.
      Beijos ❤

      Curtir

Deixe um comentário

