TAG: AMO/ODEIO

Boa tarde, povo 🙂 ❤

A Mari Bomfim do blog Mire na Lua me indicou semana passada para responder essa TAG. A segunda que respondo aqui no blog.

Vamos lá então?

círculo-de-flores-do-frangipani-24587408

  As regras:

  • Dizer 10 coisas que ama e 10 coisas que odeia;
  • Indicar 10 blogs para responder a Tag;
  • Colocar o selo da Tag;
  • Link quem te indicou.

10 coisas que AMO

  1. Minha família 👩👨👧
  2. Brigadeiro de panela. Aliás, to querendo agora. Já posso ir pra casa fazer e me acabar? Rsrs
  3. Frioooooooo  ❄️
  4. Filmes de animação! Sim, eu amo, tenho crises de riso e choro de emoção hihi.
  5. Sair para passear. Não tenho lugar favorito, pode ser parque, shopping ou outro.
  6. Cachorrooooo 🐶!! Morro de amores ❤
  7. Ficar tostando no sol de inverno. É tão bom!!! Mas no de inverno, porque quando tá calor eu fujo do sol kkk.
  8. Ler!!
  9. Cafuné.
  10. Meu amor lindo ❤ 💏

10 coisas que eu ODEIO 🔥

  1. Gente que se acha! Arg!
  2. Maus tratos aos animais. Até porque isso é um ato tão covarde e ridículo que eu me recuso a acreditar que quem faz isso tenha alguma coisa que preste dentro de si!
  3. Filmes de terror! Não suporto (se vejo qualquer cena já não consigo dormir com abajur desligado kkkk)
  4. Ironia! 😡
  5. Quando alguém mente, eu sei que é mentira, mas mesmo assim mente na cara dura.
  6. Funk atual!
  7. TPM. Choro demais, vejo coisa que não existe demais, fico chata demais kkk.
  8. Injustiça. Seja qual for o assunto ou a situação.
  9. Ficar com formiguinha na perna e no pé (dormente). Aiiii que coisa horrível!!
  10. Aranhas. Credo!

10 blogs indicados:

  1. Blog Since 85
  2. Preto com pink
  3. Seis por meia duzia
  4. Jaqueline Borges
  5. Brunamels
  6. Loucuras de Julia
  7. Cá entre nós…
  8. Quedas e tropeços
  9. Mariana Azeredo
  10. Charme-se

Por hoje é isso, gente. Gostaram?
Beijos e bom fim de Terça 👋

(Selo da TAG feito por mim)

Um comentário sobre “TAG: AMO/ODEIO

Deixe um comentário

