Quando eu ainda usava Flickr ♥

primeira

Quem tem ou já teve FLICKR? Eu tenho! 🙂 Porém faz séculosssss que não atualizo ( a última postagem foi dia 18 de janeiro de 2013). Mesmo assim resolvi compartilhar com vocês essa parte antiga da minha vida.

Eu sempre amei fotografia. Tirava foto praticamente todos os dias (bons tempos), na porta do meu quarto eu colei (sim, colei kkkk) um montão de fotos do começo ao topo dela, fazia meus animais de estimação de modelos e muito mais!!!

Hoje em dia eu continuo amando, quem sabe até com mais intensidade que antes, mas são outros tempos e por isso não tenho mais como tirar tantas fotos assim.

Mas voltando aos velhos dias, eu fotografava com uma câmera que não lembro o nome. Ela era da minha mãe, mas um dia caiu no chão com o zoom aberto e “estapefou-se”! #tristefim

Mas aí meu pai me deu uma outra de presente de aniversário. Essa era minúscula e fofa. Cabia na palma da mão! Não me recordo do modelo nem da marca porque faz MUITO tempo, e como mudei de casa também não sei que fim levou depois que ela parou de funcionar.

A resolução dela não era das melhores, mas mesmo assim eu adorava ❤

Até que depois de um tempo minha mãe comprou uma portátil da DSC-W310 SONY, da linha Cyber-shot. Pequena mesmo, nada profissional, mas a resolução dela era ótima, o foco era maravilhoso (como podem ver na foto da aliança que coloquei no começo do post) e eu fazia a festa!!

Com essa câmera que tirei quase todas as fotos que tem no meu flickr. Selecionei então algumas das que eu mais gosto e vou compartilhar agora com vocês. Prontos?

1❤ Hummmmmmmmm

2❤ Hummmmmmmmm 2

3❤ Essa foi minha primeira tatuagem. Tirei essa foto alguns dias depois que fiz, podem ver que ainda está com casquinha.

4❤ Eu quando ainda tinha luzes no cabelo.

5❤ Essa era meu Toddy bebê ainda *-* Gostosura da mãe.

6❤ Detalhe da minha saia com alguns confeitos de estrelinha.

7❤ Minha hamster Kika *-* Essa gorducha eu ganhei de presente de aniversário. Amava tanto minha pimpolha e ela era praticamente modelo. Fazia pose e tudo para as fotos.

8❤ Kika de novo *-*

9❤ E mais Kika rsrs. Amo essa foto!

Como eu ainda não tinha conhecimento de todos esses programas para dar efeitos nas fotos, vocês conseguem perceber que todas, ou pelos menos quase todas estão com imagem pura, natural mesmo.

Mas eu quero saber se vocês gostaram. E aí?

Quem quiser pode conferir mais fotos direto do meu flickr clicando aqui.

Beijos e aproveitem o fim de semana 😍 👋

4 comentários sobre “Quando eu ainda usava Flickr ♥

Deixe um comentário

