Cuidando da pele com menos de R$30,00

1

Bom dia!! Tudo bem com vocês? Todo mundo acordado, de rosto lavado e cara limpa? Rsrs 😀 É justamente sobre isso que venho falar hoje: limpar e hidratar a pele.

São dois produtinhos que vou comentar, que faço uso diariamente e não me deixam na mão.

Um lava/limpa e outro hidrata. Tento, de verdade, fazer esse ritual todos os dias, que é: acordar, ensaboar, enxaguar e hidratar. Porémmmmmmmmm, tem dias que, né? Não dá. Ou por pura preguiça, ou por atraso 😦

Mas juro que quando não faço o pequeno ritual diário sinto muita falta. Até porque minha pele é seca, eu sou praticamente obrigada a hidratá-la sempre, se não viro “efeito craquelado”. E foi justamente por estar com a pele super seca que optei por comprar esses itens e ver se realmente me ajudariam.

Vamos conferir então mais detalhes sobre cada um?

2

1Sabonete Líquido Facial Neutrogena Deep Clean Grapefruit 80g

A marca diz que o Sabonete Líquido Facial atua na limpeza profunda dos poros, removendo impurezas e oleosidade. O uso do produto promove uma sensação de frescor causada pela combinação do ativo beta-hidróxido e do extrato natural de grapefruit. Pode ser usado diariamente, deixando em seu rosto uma fragrância agradável e um toque aveludado.

E eu confirmo tudo!!! Ele realmente limpa super bem, a sensação de que tem “bala de menta” no seu rosto é maravilhosa, o cheirinho dele é tudo de bom e ensaboa bem!

Comprei na farmácia (esqueci o nome) aqui perto do meu trabalho e paguei só R$12,90.

Nota: ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ 5/5

332Nívea soft 49g 

A marca diz que Nivea Soft foi criado para cuidar de sua pele todos os dias. Creme hidratante com Óleo de Jojoba e Vitamina E, para peles suaves e delicadas. Base acquosa.

Comprei esse creme com indicação da minha mãe, pois na época estava com meu rosto super mal. Seco, péssimo, estava até descascando, sabe? Aí ela me recomendou porque disse que além de ser muito bom era baratinho. Então eu, como boa filha obediente (Rsrsrs), comprei e ameeeeei!! Ele é cremosinho, cheirosinho e deixa a pele do rosto bem hidratada mesmo.

Depois que comecei a usar foi mais ou menos uma semana para normalizar meu rosto. Parou de descascar de tão seco e ficou super hidratado, sem ficar oleoso.

Também achei na mesma farmácia (no mesmo dia) perto do meu trabalho e paguei R$14,90.

Nota: ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ 5/5

Esses produtos são de uso diário, só para manter a pele limpinha e hidratada, tá gente? Mas sempre que posso e tenho tempo/coragem faço uma limpeza e hidratação mais profunda com uma linha que tenho da Mary Kay (quando der eu falo dela aqui também).

Mas agora eu quero saber se vocês gostaram. Aposto que já conheciam ou já devem ter ouvido falar desses dois.

Já usaram? Gostam também?

Vou ficar por aqui. Beijo grande e até mais 👋

(Fotos de minha autoria)

Anúncios

13 comentários sobre “Cuidando da pele com menos de R$30,00

    1. Oii, então, a consistência dele e ótima, tem uma absorção na pele super boa e já vi pessoas que tem a pele oleosa usar ele e dizer que não aumenta a oleosidade da pele.
      Mas o mais aconselhado para peles oleosas são cremes oil free, produtos a base de gel ou gel creme.

      Beijos ❤

      Curtido por 1 pessoa

  1. Bah, pele seca é complicado, né? Também sofro com esse mal e principalmente no inverno daqui do sul, ela sofre mais ainda. Eu uso um sabonete líquido hipoalergênico muito bom, porque além da minha pele ser seca ainda tenho rosácea :(((
    Será que rola esse da Neutrogena pra minha pele?
    Beijão, gostei do teu canto!

    Bia,
    Blog Since85

    Curtido por 1 pessoa

    1. Super complicado, né? 😦 O Neutrogena pra mim é maravilhoso, mas no seu caso eu não sei se é recomendado, pois o sabonete contém ácido salicílico o que pode causar reação alérgica a quem tem muita sensibilidade e rosácea.
      Mas aí você pode ver certinho com seu dermatologista, até porque eu também tenho a pele seca e sofro muito no inverno, mas ele nunca me fez mal algum. Só o que você tem que ver é se ele não pode te prejudicar por conta da rosácea.

      Espero ter ajudado, beijos e eu ameeeei o seu cantinho ❤

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s