Mousse de limão fácil

Bom dia, pessoas!! 🙂

Hoje a receitinha delícia é essa maravilhinha de limão. Já faz um tempo que não repito essa receita, mas garanto que é ótima e não tem erro!!!

Eu pretendia postar outra hoje, que seria Mousse de chocolate, porém fui fazer na segunda-feira para ver se realmente era boa e dava certo, mas acho que não tirei o soro direito do creme de leite e não ficou com consistência de mousse e sim de sorvete.

Ficou bom, mas como o resultado não foi o esperado eu preferi postar essa aqui que eu já fiz, aprovo e tenho certeza que vocês irão aprovar também.

Outro dia eu tento novamente e prometo postar.

Vamos conferir a de hoje então?

mousse-de-limao-receitas-embare

~ Você vai precisar de:

  • 1/2 copo de suco de limão
  • 1 caixa de leite condensado
  • 1 caixa de creme de leite sem soro
  • 3 colheres (sopa) de coco ralado
  • Raspa de limão

Sem título

~ Preparando:

  • Rale o limão para retirar a raspa.
  • Bata o creme de leite e o leite condensado no liquidificador. Em seguida adicione lentamente o suco de limão.
  • Coloque o coco ralado e um pouco da raspa do limão (para dar coloração).
  • Decore com raspas e leve à geladeira até que fique consistente.

E aíííí… É só manter o controle para não devorar tuuuudo de uma vez, porque dá vontade, viu?

Realmente essa receita é simples e ao mesmo tempo MUITO saborosa ❤ ❤ ❤

Espero que gostem e caso façam me falem que eu quero saber se amaram, assim como eu amo!

Beijos e um dia maravilhoso a todos 💋

10 comentários sobre “Mousse de limão fácil

Deixe um comentário

