Dica para o seu desktop

Bom dia, gente! Tudo bem? Eu estou mais pra lá do que pra cá. O resfriado me pegou e tá me derrubando 😦 Mas vamos lá, vai passar!

Como hoje é começo do mês vou deixar aqui um site que tem vááááááááááárias imagens para dar uma carinha nova ao seu desktop.

Você pode baixá-las de graça, super fácil. E tem muita coisa fofa. São simples, sabe? Mas ao mesmo tempo delicados, detalhados e criativos.

Vou deixar abaixo alguns modelos como amostra para vocês.

hmhvnsimpledesktopjs.comsimplehdesktops.com siympledesktops.com simpledejsktops.com simpledesktopks.com

E aí, gostaram? Entra lá no site que tem muuuuuuito mais. O endereço é: http://simpledesktops.com/

O bom é que você pode baixar num tamanho super enorme, o que não vai deixar a imagem distorcida quando colocá-la em papel de parede. E também tem a opção para Android e IOS, que você pode baixar para seu celular também. Só fofura!

Por hoje eu fico por aqui. Tenham todos um ótimo mês, uma ótima semana e até mais!

Beijos 😘

Deixe um comentário

