Uma blusa e três looks

Bommmmmm dia!!!! Sexta-feira, começo das férias da faculdade, só coisa boa!!!! 👯

Aproveitando o clima animado eu montei 3 looks pra mostrar aqui.

Todas as peças são do FASHIOLISTA. Pra quem não viu eu comentei sobre isso no post  “4 looks para o fim de semana“. Quem quiser dá uma olhadinha, fique à vontade. Lá eu expliquei como faz pra comprar os itens.

Mas então, os três looks de hoje eu montei utilizando a mesma blusa, e a parte de baixo eu peguei jeans com a mesma tonalidade, porém são diferentes.

Vamos conferir?

Sem títuldoLook 1 ❤ Fofo, não? Adoro essa combinação. Vestida fica mais graciosa ainda.

Sobre usar esse look de manhã, à tarde ou à noite eu prefiro não opinar, porque pra mim você tem que vestir quando se sentir bem.

Com o friozinho que está fazendo por aqui agora fica um pouco difícil usar saia a noite, mas se for um período de meia estação ou um outro estado que não faça frio, não vejo motivo algum para não usar. Acho lindo!

Sem títuloLook 2 ❤ Esse é meu preferido dos três de hoje. Acho uma graça essa combinação de bota cano baixo, short e blusa. E ainda mais lindo com essa tiara de flores tãoooooo mimosa!

Ainda não tenho um tiara de flores :/ Morro de vontade de comprar uma e vou comprar! 👯

Sem títultoLook 3 ❤ E por último, a boa e velha calça jeans de todos os dias e todas as horas kkk.

Eu SEMPRE uso calça jeans e adoro! Esse look eu coloquei essa alpargata com detalhe de corda e estampa para dar uma luz  e uma diferenciada.

Amo dar um toque especial com um sapato colorido.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Então é isso, pessoas 🙂 Gostaram? Usariam?

Tenham um excelente final de semana e até mais. Beijos ❤👋💋

Deixe um comentário

