Parede de quadro negro

Bom dia, gentee!!! Mais uma semana iniciando e estou de volta por aqui.

Hoje pensei que não ia conseguir postar porque minha internet não estava funcionando :/ Mas voltoooooou \o/  Então vamos lá! 😀

O assunto de hoje é decoração, e agora com essas “paredes de quadro negro”, que na minha opinião SÃO LINDAS DEMAIS!!!

Não sei vocês, mas acho tão criativas, divertidas e charmosas. Dá, com certeza, uma diferença enorme no ambiente!

Selecionei algumas fotos das que pesquisei e mais gostei. Vou deixar aqui para servir de inspiração pra quem gostar também.

1❤ Em sala de estudo

3❤ Em sala de esta

2❤ Em home office

4❤ Parede balcão de cozinha

5❤ Bancada também de cozinha

6❤ Banheiro (gente, que coisa simples e mais linda *-*)

~~~~~~~~~~~

E então, gostaram? Espero que sim.

Por hoje eu vou ficar por aqui mesmo, viu? Mas amanhã eu volto.

Beijos e boa semana a todos ❤ 😉

Deixe um comentário

