Dicas de penteados com grampo colorido

Olááá!!! Enfim sexta, não?? Ufa!!

E hoje eu vou mostrar aqui essa moda de usar grampo colorido aparente para dar uma inovada no penteado.

Tem alguns modelos que eu realmente não sei se usaria, mas muitos eu usaria sim e vou falar quais sim e quais talvez!

Acho fofíssimo! E o melhor é que a grande maioria dos modelos que vou mostrar são tão fáceis de fazer. E grampo é tão baratinho, não é? Dá pra dar uma diferenciada, sem ter trabalho e sem gastar dinheiro.

Vou deixar aqui as fotos e quem gostar da dica e for aproveitar a sexta-feira fica então as ideias para não deixar as madeixas só presas ou só soltas! 😉

11

❤ Esses acima são todos sim mesmo. Usaria sem problema nenhum. Achei um charme.

22❤ Esses dois também usaria. Uma gracinha.

33❤ Esse primeiro sim, usaria. Ele inclusive é igual a uma que tem na primeira foto, só que com cores diferentes de grampo. Agora esse segundo eu realmente não sei. Acho que tem grampo demais, sabe? Não sei, talvez, quem sabe.

44❤ Super fofo, não? Uso sem dúvida.

55❤ Esse eu também achei muito fofo. Usaria sim.

66❤ Esses dois eu coloquei talvez porque na primeira foto eu não gostei muito do formato de x, achei um pouco estranho. E a segunda eu acho que a minha cara de bolacha ressaltaria DEMAIS! KKK Mas só testando pra saber mesmo.

77❤ Esse primeiro e o segundo tem o mesmo problema da foto anterior, minha cara de bolacha! E o último eu usaria sim. Ele é simples, mas eu gosto desse penteado.

~~~~~~~~

E aí, gostaram?? Por hoje é isso, gente. Obrigada por me acompanharem durante a semana. Segunda estou de volta!

Beijos e bom descanso a todos ❤ ❤ ❤

2 comentários sobre “Dicas de penteados com grampo colorido

Deixe um comentário

