Lista de desejo para o dia dos namorados

Bom diaaa, gente!!! Nada melhor como começar o dia com uma indireta, não é? Ops! Indireta não, lista de desejo (Rsrsrs).

Detalhes à parte, povo… À parte do meu namorado kkkkk. Ok, parei, vamos começar!!

Como o dia dos namorados está chegando resolvi montar uma lista do que eu gostaria de ganhar, não é? Só pra dar uma ajudinha amorosa. Vai que ele resolve olhar aqui? x) ❤

Listei 12 itens. Todos desejados, todos, todos, todos, todos mesmo!!!

Sem título

1Calça Jogger em Moleton: Ahhhhhh, queria muito essa calça!! Acho tão fofinha, tão moderninha, tão confortável, tão cara de que iria virar uniforme meu!! ❤

Ela é da Hering, custa 89,99 e tem para vender no site da loja (www.hering.com.br).

2Sapatilha melissa space love rosa: Essa sapatilha é tão graciosa. Ela não é tão novidade assim, mas acho linda.

O site que achei ela com o meu número foi o (gimultimarcas.com.br) e lá ela está 120,00.

3Pulseira Life VIVARA: Custa sonhar? Essa pulseira é tão tudooooo, pena que o preço dela também é tudo (de mais caro 😦 )!! Mas não custa sonhar, não é?

Tem pra vendar lá no site da VIVARA (www.vivara.com.br) e custa 210,00.

4 ❤ Pingente cachorro LIFE: Não basta sonhar pouco, tem que sonhar muito!!! Kkk Esse é um dos pingentes que selecionei para a pulseira Life que citei acima. Ele é ou não é um amorrrrrrrrr????

Também está à venda no site da VIVARA (www.vivara.com.br) e sai por 100,00.

5 ❤ Pingente Torre Eiffel Life: Segundo pingentinho que selecionei. Só uma palavra: PAIXÃO

E como já sabem, site da VIVARA por 100,00.

6 Pingente Hamsá Life: Esse aqui é o terceiro escolhido, muuuuuito fofo, amor, paixão, tudo!!! Quero, quero, quero, quero, quero!!

Também do site da VIVARA e esse é um tiquinho mais caro. Tá protegido até no preço kkkkk. Custa 150,00.

7Nutella: Ahhhhhh, não preciso justificar esse aqui!!! Nutella é bom todo dia, o dia todo, toda hora e todo momento!!

Tem para vender em qualquer mercadoooooo!!! \o/

8Perfume Humor NATURA: Adoro esse perfume de todo o meu coração e ele viria numa boa hora porque todos meus perfumes acabaram :/

Esse é o vermelhinho, o número 1. E achei para comprar no site da NATURA (rede.natura.net) por 94,80 ou você pode comprar com alguém que venda a revista.

9Cofre Kat: Esse cofrinho é a coisa maaaaaais fofa do mundo! Eu na verdade nunca consegui juntar moedinhas num cofre, porque eu sempre acabo roubando as moedas, mas ele é tão lindo que dá vontade de tentar guardar mais uma vez.

Achei no site da Imaginarium (loja.imaginarium.com.br) por 24,09.

10Livro- A promessa do Tigre: Esse livro eu quero há MUITO tempo! Ele é o quinto e último da série A maldição do Tigre. E pra quem não leu eu indico, viu? São todos maravilhosos. É aquele tipo de livro que você começa a ler e não consegue parar.

Achei no site Submarino (submarino.com.br) e tá super baratinho. Só 16,90.

11 ❤ Kit Livros – Jardim Secreto + Floresta Encantada: Esse dois livros aqui eu nem preciso falar muito, né? A FEBRE DO MOMENTO! E como eu amoooo colorir eu gostaria muito desse kit. Muito, muito, muito, muito mesmo!!! Rsrs

Também encontrei no Submarino e está por 54,90.

12 ❤ Ipod shuffle 2G Rosa- Apple: Ahhhhhhhhh, deixa eu sonhar, vai? Rsrs… Gosto muito de escutar música, mas evito usar meu celular para isso por causa da bateria que descarrega muito rápido. Entãoooooooo… Uma belezinha dessa seria tudo de bom!! Kkk

Achei também na Submarino (submarino.com.br) e está por 251,10.

———–

Ufa! FIcou grandinho o post, heim? Mas por hoje é isso, gente.

Quem quiser compartilhar o link com o meu namorado fique à vontade (Rsrs brincadeira).

Espero que gostem, beijos e até amanhã

6 comentários sobre “Lista de desejo para o dia dos namorados

  1. Super curti Bellu, também estou desejando a LIFE da Vivara e amei os berloques que você escolheu, principalmente o do cachorro ❤
    Ahhhhhhhhhh!!! E eu amei saber os valores dos livros de colorir. Eu venho ensaiando pra comprar, mais não tinha nem pesquisado preços!!!
    Bjos ")

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

