Parede de quadros

Bom dia, gente 🙂 🙂

Mais uma semana iniciando e hoje eu vou falar sobre decoração com quadros que atualmente está super em alta essa disposição de váááários quadros na parede, não é? Você vê aos montes por aí.

Eu acho fofíssimo!! Então vou deixar aqui algumas fotos de como realizar essa disposição e também 10 exemplos preferidos que busquei.

E fica então uma dica pra quem gostar também e quiser dar uma cara nova para determinado cômodo da casa, mas não quer gastar muito.

Segue as dicas para acertar na hora de pendurar essas belezinhas:

Eixo horizontal, no meio

01-diagramacao

Eixo horizontal, inferior

02-diagramacao

Em escadas

04-diagramacao-quadros

Outros tipos de conjuntos

03-diagramacao

05-diagramac3a7c3a3o-quadros

Agora meus 10 exemplos escolhidos:

1

2

345678910

Por essa segunda é isso, gente. Espero que tenham gostado.

As fotos de como realizar a disposição eu encontrei no blog http://atelier221b.com/ e as demais foram todas do google 😀

Beijão e uma semana de muita paz a todos

Deixe um comentário

