4 looks para o fim de semana

Boooom dia, pessoas!!!

Hoje o bom dia é mais feliz porque é sexta-feeeeeeeira \o/

E para aproveitar o fim de semana resolvi montar 4 looks e mostrar aqui.

As peças eu peguei lá no site “FASHIOLISTA”. Nele você pode dar like em várias e várias peças de roupa, bolsas, acessórios, sapatos, TUDO.

Eu tenho uma conta lá faz muuuuito tempo. Agora nem tanto, mas antes eu passava horas e horas curtindo peças.

Uma observação para quem quer comprar as peças mostradas lá é clicar na fotinho. Clicando aparecerá a mensagem “Shop it here”. É só clicar na frase que você será direcionado para o site da loja que tem o produto ( a grande maioria são lojas internacionais).

E pra quem tiver conta no fashiolista ou quiser fazer e me seguir é só clicar nesse link:http://www.fashiolista.com/#!/profile/Gysellesum/items

Agora vou deixar aqui os looks e espero que gostem 🙂

1 2 3 4

Gostaram? 😀 😀 😀

Por hoje é só. Beijos e uma ótima sexta-feira!!!!

6 comentários sobre “4 looks para o fim de semana

Deixe um comentário

