Produtos que eu uso

Boa tarrrrde!!

Hoje vamos falar de cabelo \o/

Atualmente estou morena, com a cor basicamente do mesmo tom natural que eu tenho. Mas eu já tive um pouco de luzes, já tive MUITAS luzes que fiquei quase total loira, já tonalizei de castanho claro, castanho escuro… Acho que dá para perceber que eu adoro mudar bastante (rs). E como já é de se esperar, o cabelo pede socorro.

Por isso vou mostrar para vocês 7 produtinhos que uso e recomendo.

Sem tíyytulo

1 Matrix Socolor.care – Shampoo ( Preço médio: R$ 52,90)

A marca diz: Shampoo nutri-restaurador para cabelos coloridos. Lava suavemente, nutre e protege a coloração nos fios por mais tempo. Devolve e renova um brilho que reflete a luz como um espelho.

Eu digo: Ele tem um cheirinho muito bom, ensaboa bastante e eu gosto muito. Uso sempre a linha completa com o condicionador e a máscara que vou descrever abaixo. E o modo de usar é normal mesmo. Lavo e enxáguo 1 vez, mas pra quem quiser pode usar 2 vezes (geralmente dizem que usar shampoo duas vezes antes do condicionador é bom, né? Mas uma pra mim já é o suficiente).

2 Matrix Socolor.care – Condicionador (Preço médio: R$ 57,90)

A marca diz: Condicionador nutri-restaurador para cabelos coloridos. Condiciona e nutre a fibra capilar. Protege a coloração nos fios proporcionando uma cor duradoura. Renova o brilho e a luz refletirá como um espelho (também kk).

Eu: Ele também tem um cheirinho bom, é basicamente o mesmo do anterior. Deixa meu cabelo beeem macio. Uso sempre após o shampoo, só aplico uma vez também e deixo agir por uns 2 a 3 minutos.

3 Matrix Profissional Mask Socolor.care (Preço médio: 75,00)

A marca diz: Máscara de tratamento para cabelos coloridos. Nutre profundamente e protege a coloração nos fios proporcionando uma cor duradoura. Renova o brilho e a luz refletirá como um espelho (novamente kkkk).

Eu: MUITO BOA! Deixa o cabelo soltinho, macio e leve. Eu sempre uso após o condicionador. Lavo, aplico, massageio e deixo agir por uns 5 minutos.

4 Shampoo Uniq One All In One Cleansing Balm 10 Em 1 (Preço médio: 54,99)

A marca diz: O primeiro e único bálsamo de lavagem que limpa e acondiciona o cabelo, proporcionando-lhes 10 benefícios reais. 1-Limpa profunda e suavemente; 2- Acondicionador excelente; 3- Proteção da cor do cabelo; 4- Suavidade e sedosidade; 5- Brilho; 6- Adiciona volume; 7- Fortalece e fortifica o cabelo; 8- Proteção face ao calor;
9- Repara o cabelo danificado; 10- Sem sulfatos.

Eu: UAU! QUE PRODUTO! Ele realmente é muito bom. A primeira vez que usei eu não consegui ensaboar muito o cabelo, porque ele é meio que uma pasta/shampoo, aí apliquei de novo e aí sim ensaboou BEM! Mas não necessariamente você tem que usar 2 vezes. Eu fiz isso porque gosto que meu cabelo pareça neve quando lavo, todo branco, mas vai de cada um.

5 Uniq One Revlon Hair Treatment 10 Em 1 (Preço médio: 56,99)

A marca diz: Leave-in 10-em-1 para todos os tipos de cabelo. Une 10 benefícios de tratamento e finalização em um só produto.

Eu: OUTRO MARAVILHOSO! Uso sempre que lavo meu cabelo. Aplico nele molhado antes de secá-lo, independente de qual shampoo ou tratamento fizer, e não enxáguo.

Ele é ótimo mesmo, sem falar no cheirinho bom!!! Deixa o cabelo bem hidratado.

6 Creme de Tratamento Reconstrução Completa – Dove (Preço médio: 11,54)

A marca diz: Creme de Tratamento Dove Reconstrução Completa possui micro aqua serum e é  enriquecido com vital keratin que agem no nível celular do fio e ainda oferecem uma reconstrução completa em apenas 7 dias ( Age na estrutura interna e externa vs shampoo sem ingredientes condicionantes).

Eu: Essa é uma máscara super baratinha que você acha em qualquer farmácia ou boutique que, pra mim, vale super a pena ter. Sempre gostei dos produtos da Dove. E essa máscara deixa meu cabelo super cheiroso, super hidratado, super macio, super super super!

Uso após a aplicação do shampoo e condicionador e deixo agir por uns 5 minutos.

7 Fluido Capilar Pós-escova Liso E Solto Natura Pant (Preço médio: 23,90)

A marca diz: O Fluido Capilar Pós-Escova Liso e Solto Plant prolonga o efeito liso de maneira natural, ao mesmo tempo em que trata dos fios.

Eu: Reparador que também é encontrado facilmente. Ele é super cheiroso, deixa um brilho ótimo no cabelo e BEM econômico. Não sei se isso é só comigo, mas reparador na minha mão DURA MUITO. Eu uso sempre após secar o cabelo e aplico bem pouco, que já é o suficiente para o resultado ficar TUDO! Até porque se você passar muito o seu cabelo vai ficar com aspecto de oleoso. Então uma apertadinha no potinho já tá maravilha!

~~~~~

É isso, gente. Espero que gostem e que ajude quem quiser investir num produto novo para as madeixas.

Os produtos de 1 a 5 eu encontrei com esses preço no site Mercado Livre, o número 6 achei no site da Ultrafarma e o número 7 na loja online da Natura.

Por hoje é só. Beijos e até logo 😀 ❤

2 comentários sobre “Produtos que eu uso

Deixe um comentário

