22 Tatuagens que faria

Boa taaarde 🙂 ❤

Quem não me conhece não sabe, mas eu gosto MUITO de tatuagens.

Fiz a minha primeira 2 ou 3 dias após completar 18 anos. Não me recordo muito bem, mas foi bem de repente! (Rs)

Aproximadamente dois anos depois eu fiz a segunda e um ano depois eu fiz a terceira e a quarta no mesmo dia!! 😀 😀 😀

As minhas não são grandes. Nada exagerado. Mas a questão é que eu gosto BASTANTE, bem MUITO MESMO e hoje vou deixar aqui 22 delas que eu faria/farei/quero/PRECISO! (Rsrs) Espero que gostem.

12345

 É isso por hoje…

Beijos e até mais ❤

4 comentários sobre “22 Tatuagens que faria

Deixe um comentário

